terça-feira, 13 de novembro de 2007

NUTRICIONISTA

Minha nutricionista levou uma mordida do seu cachorro. Pois é, ela quis dar comida light pro bicho, ele não gostou DA DIETA e abocanhou a cara dela. NHAC!! Agora o slogan da minha nutricionista vai ser "LIGHT MAS NÃO MORDE". hahahahahahhaha.
(ok…ok…o trocadilho foi infame, eu sei, mas não deu pra resistir…)

12 comentários:

Gastón disse...

MH, sua nutricionista deve ser magrela, claro. Aliás, arrisco dizer que ela é gostosa. Tô pensando em entrar numa faculdade de Nutrição numa cidadezinha do interior, tipo Boucatu ou coisa do tipo. Aquela classe com 50 mulheres gostosíssimas e eu.

MH disse...

Só você, não, espertinho...eu e você...rsrsrs. bora fazer a matrícula.

UrbAnna disse...

Hahaha, goste muito do trocadilho!!!
Infame, mas cômico!
beijo
(urb)Anna

Anônimo disse...

Meu Deus! Tão falando da minha terra natal aqui! Bestinho, vc não concorda que em Botucatu só tem gostosa né?????????????? Tem também bestinhas inteligentes, hã!

MH disse...

Cah: eu não costumo discordar do Gastón, ele tem muita propriedade no que fala hahahahahahhahaha
Mas que você é uma bestinha mega-inteligente-legal show-de-bola-supimpa...lá isso é...beijosssssss

Anônimo disse...

Tomoguaranásucodecajúgoiabadaparaasobremesa....

Daniel Sarti disse...

Estou comentando só pra te deixar feliz, porque eu odeio escrever. E o que eu posso dizer é que estamos com saudades desses tracadilhos infames. Avise quando postar textos novos. A sua nutricionista te ensinou a não deixar comida no prato? Aposto que não. Grande abraço.. Daniel

MH disse...

Dani, meu querido. Você só me dá alegria com essa tua enxaquequinha incomparável. Olha, juro que não deixo mais comida no prato, qualquer dia vou ai em São Caetano pra gente almoçar no Avilã….se bem que lá é capaz de até você deixar a comida no prato.…hahahahhahaa

Anônimo disse...

Marcelosss, vc ainda não está totalmente desintoxicado do Toninho, né? Esse trocadilho é prova irrefutável disso, rsrsrs
tenho saudades de vc, cadê? não vem nunca mais pra Brasília?
beijo, beijo

Ana Paula disse...

Ah, quem mandou botar o bichinho de dieta? Bem-feito! rs

MH disse...

Ana Paula: hahahahahahahaha, bem feito mesmo. Quando eu era criança, lembro que minha mãe fazia uma gororoba tão suculenta para os cachorros que eu ficava morrendo de inveja. Hoje, os coitadinhos comem Bonzo Light. Como diria o Gaston “Vida Perra”.

MH disse...

Tila: você sabe que o Toninho foi um dos meus mentores na nobre arte do Trocadilho. Logo logo eu dou um pulo ai em Brasilia para fazer uma Pos-Graduação em Trocadilhos com ele. E pra matar a saudade que estou de voce, obvio. Bjs.