sexta-feira, 23 de novembro de 2007

CAPITÃO NASCIMENTO

Todo mundo escreveu um texto sobre o filme Tropa de Elite.
Sendo assim, eu também quero escrever o meu.
E lanço aqui uma enquete nacional.
Em quem você colocaria o famoso “Saco Plástico na cabeça”,
se fosse o Capitão Nascimento por um dia?
Tem que escolher no máximo 5 vítimas.
Lá vão as minhas escolhas:


1) Colocaria o saco plástico na cabeça de todo garçom que põe limão na minha Coca Cola sem eu pedir. E eu nunca peço!!!!

2) Colocaria o saco plástico na cabeça de toda atendente de tele- marketing que fala no gerúndio: o senhor pode tá esperando? Posso…e você pode tá respirando com esse saco na cabeça,
sua Diaba????!!!!!!!!!

3) Colocaria o saco plástico na cabeça daquelas dondocas que passeiam com seus cachorrinhos e não recolhem o cocô que os tchutchuquinhos fazem na calçada. Nesse caso, eu colocaria o cocô no saquinho, e depois o saquinho na cabeça delas…me larga gente…me larga…eu só quero conversar…eu não tô nervoso!!!! Lar-ga!!!!

4) Colocaria o Saco Plástico na cabeça de qualquer palhaço de circo. Na verdade eu pediria pra alguém colocar, pois morro de medo de palhaço.

5) Colocaria um saco plástico na cabeça de quem põe primeiro café e depois leite no copo. Poxa vida, num sabe que o certo é colocar primeiro leite e depois o café…Tá bom..tá bom..exagerei um pouco…me deixa, vai. Já falei Me-deixa.

38 comentários:

Kabello disse...

Sensacional. Concordo plenamente com o lance do feijão ANTES do arroz. Um absurdo. E eu também colocaria um saco plástico em quem põe café ANTES do leite, outro absurdo.

MH disse...

Esse é o Kabello que eu aprendi a admirar. Feijão antes do arroz e café antes do leite??? Não é esse o mundo que quero para os meus filhos.

rh disse...

Vamos lá, né!?!?!?!

1 - Nos imbecis que buzinam no trânsito. Ódio, meu!!! Será que é difícil entender que buzina não faz o congestionamento aliviar?

2 - Aqui é um grupo, mas que pertencem a mesma classe. Colocaria, com gosto, sacos plásticos, daqueles de Hipermercado pra ser bem humilhante, nos "Inconvenientes do Busão", se assim posso chamá-los. Trata-se daqueles que dormem no acento reservado para idosos e deficientes; dos que sentam na porta de saída dificultando a vida de todos que querem desembarcar (nesse ainda colocaria um moeda nos seus respectivos "cofrinhos". Sempre fica aparecendo, rsrsrs!); daqueles que houvem o merda do MP3 no último volume, principalmente porque nunca é algo que eu goste de ouvir; daqueles que estão sentados e não seguram os pertences do próximo; e daqueles que transitam, parecendo um caramujo, com a mochila de viagem nas costas com o busão abarrotado.

rh disse...

3 - Colocaria, esse merece, um saquinho todo especial no Rubinho Barrichello. Ele é o sinônimo da derrota e da vergonha do Brasil. Dizem as más linguas que ele é o piloto mais honesto da fórmula 1, pois não passa ninguém para trás. Boa essa, hein?

4 - Nas pessoas que tem TVA, NET ou SKY, mas que continuam a insistir assistindo SBT, GLOBO, REDETV etc. Pra que pagar pela assinatura se esses canais são livres e gratuitos?

5 - E por último, e nesses eu colocaria não um saco plástico, mas sim uma folha de papel contact, naquelas pessoas que ao entrar no elevador apertam um botão que já foi acionado. O elevador descerá ou subirá mais rápido? Ou o elevador é burro e precisa de confirmação para parar naquele andar? Não, esses merecem mesmo.

MH disse...

HAHAHAHAHAHAHAHAHAHHAA. FANTASTICO. TAO RABUGENTO ASSIM SO PODIA SER MEU IRMAO (embora ele negue ate a morte)

luma disse...

Não sei em quem colocaria um saco plástico na cabeça, talvez em alguma moçoila que faz escova em dia de chuva; que acho o cúmulo da burrice.
Também não gosto que coloquem limão na minha coca ou mesmo laranja no meu guaraná. Ah! E se fosse presidente do Brasil, também proibiria o molho branco.
Dei muita risada lendo as suas postagens.
Bom fim de semana! Beijus

gh disse...

Eu naum posso acreditar nisso...
MH e RH vocês são meus irmãos mesmo?(rsrsrsrs)

MH disse...

Meu DEus do céu "o" MH, "a" MH, RH, GH..onde isso vai parar??????

MH disse...

Luma: pode se candidatar a presidente. Se proibir o molho branco, meu voto ja é seu. (dá pra acabar com a rucula e o catupiry também?)

mc disse...

é impressão ou você está tentando lançar uma corrente via blogs???

eu colocaria o saco plástico na cabeça de quem manda corrente!!!

MH disse...

MC: Eu odeio correntes. Mas depois da sua ameaça eu diria isso de qualquer maneira..rsrsrsrs

Ana Lopes disse...

Marcelo, aqui em Brasília é proibido por lei o uso de gerúndio pelas atendentes de telemarketing. Arruda compartilha desse mesmo problema que você!!!

Ovo disse...

Entre as muitas listas possíveis, escolhi uma mais "profissional".

1. atendimento que usa anglicismos like 10K or Quarter Four.
2. atendimento que usa gerundismo sem estar precisando.
3. atendimento que abre as pernas pro cliente e fode a criação.
4. atendimento que não sabe o significado de "prazo".
5. criativos que chupam idéia e ainda soltam releases a respeito, como esse aqui: http://www.ccsp.com.br/ultimas/noticia.php?id=28549

Anônimo disse...

Olha Filho, concordo com tudo aí e até te ajudo a colocar o saco plástico! Vc só se equivocou no lance do café com leite. O nome já diz tudo "café com leite", então é claaaaaro que o café tem que vir antes do leite, senão seria "leite com café". E quem chega numa padoca pedindo leite com café, merece um saco plástico!

Re disse...

olha eu colocaria um saco plástico na cara dele se ele não gritasse comigo daquela maneira sexy de ser... hahahah bjs Re

Ovo disse...

Ah, eu colocaria 5 sacos plásticos na cabeça de quem tem carro importado com placa de Palmas-TO pra pagar menos imposto.

MH disse...

Ana Lopes: Meuuuuuuuuu, que coisa fantástica. É por isso que eu amo Brasilia. Saudades Aninha.

Ovo: Tô com a impressão que você não gosta muito de atendimento. Rolei de rir!!! Ah! E carro importado com placa de Palmas, ninguém merece….porra, anda de Fusca então.

Ana Marcon: Querida, você nem precisa colocar seu nome..basta eu ler o seu estilo farpas e ferrões que eu já sei quem é. Olha, prepara a cervejinha que hoje vou tomar todas na sua casa.

Re: O Capitão Nascimento tem lá seu sex-appeal. Mas eu prefiro ficar longe do…saco dele..rsrsrs.

Yara disse...

Hahaha, vai faltar saco plástico, ainda mais com essa onda ecológica de sacola retornável.

Bom, o meu saco plástico vai para todos os palhaços, eu também odeio palhaço, desde que eu tinha 6 anos de idade e fui empurrada pra dar uma bitoca no nariz do Bozo. Isso lá é coisa pra obrigar uma pobre criança a fazer??? E pro Papai Noel, que pra mim não passa de um palhaço de barba.

E uma plastificação na cabeça do chefe, porque ele corta as unhas com aquele cortador de chaveirinho no meio do expediente. Quem é que trabalha em paz ouvindo aquele tic-tic-tic interminável e arriscando a pular um teco de unha na mesa?

Anônimo disse...

Vander

C ta engraçadinho né? Muito bom o texto....acho q vc poderia escrever uns roteiros da grande familia e entrar no lugar do agostinho, pois tu tá engraçado demais nesses textos e é breguinha como ele, quer dizer como vc....ahhhh....c entendeu né....ahahahahha bjo

Robertinho disse...

1 Marcelo, 2 Henriques...

Sensacional o texto. Aliás, sensacional o teu blog.
O que você tá fazendo em propaganda ainda? Já sei, já sei... alguém tem que pagar as contas... tá!
Mas como você me fez dar boas gargalhadas, queria retribuir com um achado do YouTube. Põe lá no blog pra galera ver. Esse merece. Abraços,

Robertinho

MH disse...

Yara; Finalmente alguém que me entende. Jesus Cristo, tem coisa mais aterrorizante que um palhaço. Deus que me defenda, que medo!!!...Ah, e quanto a essas pessoas que cortam a unha no meio do expediente, deveriam ter seus pés guilhotinados...pronto, falei.

MH disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
ANNA disse...

Hahaha...
Vou fazer uma lista dessas tb, apesar de não ter visto o filme ainda (acho que fui a única pessoa que não viu o filme ainda!) e de não ser lá muito chegada à correntes.
Bom final de semana!

MH disse...

Vander: Dorivets, minha bonequinha...adorei sua dica...vou comprar uma camisa estilo Agostinho (pensando bem, eu ja tenho varias) e vou fazer um teste lá na Globo. Se eu conseguir te convido para fazer um papel de manquinho. Beijossssssssss.

Robertinho: Valeu pelo comentario. Meu, rolei de rir com o video que você mandou..com certeza vou publicar aqui no blog...To chorrindo ate agora, Maicou Naite.

Ciça disse...

Eu colocaria o saco plástico em Duendes. Principalmente aqueles que vem dentro de um vidro que a tampa é um gorro...hahahaha...

MH disse...

Ciça: você é legal. Mas bem lá no fundo, existe uma maldadezinha latente no seu coraçãozinho que só se pronuncia quando eu estou por perto. Coincidência? Talvez...

Clarissa disse...

ahhhhhh MH, poxa... não faça isso cm os palhacitos, eu amo tanto... ahahahahahahaahaha

doente!!!

eu não colocaria o saco na cabeça de ninguém... talvez pedisse pra por naquela vaca que matou os pais e foi pro motel com o namorado e depois fica usando roupa da minie, nela talvez... mas eu tenho aflição dessa parte do filme, me falta o ar... afeee...

bjo queridoooooo

Ciça disse...

Hahahaha...coisas de almas antagônicas!!! Mas no fundo no fundo eu tenho um certo apego por aquele bonequinho feio que está até hj na minha casa...hahaha

MH disse...

Clari: Como você é boazinha. Pede Pra sair!! Pede pra sair!! Opa, naquela menina que matou os pais e depois ficou desfilando com um ursinho de pelucia eu metia um sacao na cabeça dela e do ursinho tambem. bjs.

Anônimo de cú é rola disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Pati disse...

Eu ando pacífica, sendo assim nao sei em quem eu colocaria... Mas nossa, como eu odeio gente com cara de sonsa e que fala com vozinha de neném...

MH disse...

Pati: não seja tão pacifica. Imagina colocar um saco plastico numa pessoa mala, que fala com vozinha de neném e falando: o meu bilulu-bilu...tá ficando sem foleguinho meu gotosinho...ta ficando roxinho..achoooooooooo...

Pati disse...

rarara... suas respostas sao as melhores, juro q eu consigo ver a cena - isso q eu to uma pessoa pacífica ultimamente. Imagina se nao tivesse... rsrs

Ana Paula disse...

Er... Só cinco? Ih, me deixa ver, vou ter que diminuir muito a minha lista!

MH disse...

Ana Paula: sua vocação pra Capitão Nascimento me deixou com medo. rsrsrs..mas concordo que 5 é muuuuuuuuuuito pouco. SACO DE PLASTICO NELES!!!! hehehe

cah. disse...

Bestinho, eu colocaria vc no saco plástico, sim, por defesa própria, pq eu coloco o café antes do leite porraaaaaa!

MH disse...

CAH: Camilinha, linda!!! Eu também amo café. Só acho que nunca, eu disse, nunca, a gente pode colocar primeiro café e depois lite. O certo é: põe o leite e depois o café. Entendeu? Será que eu to louco? Acho que sim né?

Anônimo disse...

o que eu estava procurando, obrigado