sexta-feira, 9 de novembro de 2007

FESTA NO AP

Meu prédio está sendo processado. Vejam vocês, o vizinho, que mora numa casa colada no prédio, disse que sua calha entupiu. Motivo: um dos apartamentos está arremessando bitucas de cigarro, tampas de garrafa e (pasmem!!!!!), calcinhas e preservativos. Caracaaaaaaaaaa!!!!!!!!! Eu também vou processar quem arremessou essas coisas. Mas vou processar o canalha porque não me convidou pra essas festas de arromba. Já até comprei uma cueca de couro novinha pra arremessar também. Adquiram já os seus convites. "Vai ter festa lá no meu AP, pode aparecer vai rolar bunda-lê-lê".

9 comentários:

Anônimo disse...

Olha, quando moleque eu via muitas brincadeiras daquelas que a molecada enchia bexigas com água e as arremessava das janelas. Agora ao invés de bexiga é camisinha, e ao invés de água é...deixa prá lá. A propósito, você se mudou de Moema e foi prá Sodoma agora? Legal, tudo de bom na nova fase!

MH disse...

Hahahahahahahahhaha. Deixa pra lá, foi genial.
Aliás, se continuar assim, logo logo vão rebatizar o bairro de Moema e Gomorra. Bom, mas chega de papo. Compra logo tua cueca de couro e corre pra cá. Te espero com uma bixiguinha cheia de…deixa pra lá. rsrs

Ana Paula disse...

Meninos... Cueca de couro? Ah, não, ah, não! rs

Não, Moema definitivamente é um bairro familiar. O problema deve estar no prédio... rs
A verdade? Ô povo porco!

(Me lembrei de uma coisa. Morei por quatro anos na Vila N. Conceição, na beirinha de Moema. Minha cabeleleira dizia que as meninas do Cafe Photo moravam todas em Moema... Frequentávamos o mesmo salão, mercado e padaria, hahahaha! Será que há alguma conexão com as festas? rs)

Anônimo disse...

convida o wilber e os barbapapas...

Anônimo disse...

Hahahahahaha...cueca de couro??? Nesse corpinho todo musculoso??? Deve ficar um arraso!!! Não me convida pq não faço questão de ver!
Isso me lembrou a "ceroula do Gastón"...hahahaha...

MH disse...

Ana Paula: caraca, será que as garotas do Photo moram no mmeu prédio????? Ana Paula, assuma meu blog, estou indo lá conferir e já volto.

Marcelo Lourenço: No meu prédio entra traveco, mulher do Photo e tudo mais. Agora, o Wilber vai ser barrado na portaria com certeza.

Ciça: Já te disse que to malhando e em breve vou fazer a festa de inauguração do meu abdomem tanquinho. E vou estar so de cuequinha Calvin Klein..de couro

Clarissa disse...

ahahahahahaha

paiaçooooooooooo....

cuecão de couro, manôôôô...

bjo MH

UrbAnna disse...

Eita povinho porco, heim? Volta e meia vejo este tipo de reclamação...
Agora, quer ver camisinha usada`de monte? Vai numa estação de tratamento de esgoto pra ver!

Obrigada pela visita ao Urbanna, tá faltando tempo de atualizar, mas qualquer dia pinta um post novo.

Iela disse...

Lembra aquela notificação por causa do barulho qnd rolou sua despedida de BsB (uma delas, na verdade)? Sei não, acho que quem tá aprontando aí é vc, seu moço!