quarta-feira, 19 de dezembro de 2007

VOLTO EM 2008

Faz pouco menos de três meses que inaugurei esse blog.
O balanço que fiz até aqui foi o seguinte:

1) Fiquei totalmente viciado nessa droga maldita chamada blog;
2) Conheci (virtualmente) pessoas fantásticas, brilhantes e inteligentes que me proporcionaram momentos muito divertidos.

Por isso mesmo, faço questão de agradecer cada um de vocês. Lá vai.

Mais uma vez agradeço a Ciça por ter insistido tanto para eu escrever esse blog. Obrigado por esse presentão. Esse blog só existe por sua causa (não sei se isso é bom ou ruim) hahahahahahaha.

Agradeço ao Gastón que se dignou a ler meus primeiros posts e comentar um montão deles. Você escreve muiiiiiiiiitooooooooo, rapá.

Agradeço acima de tudo aos meus Leitores Vip que leram e comentaram praticamente todos os meus posts (como vocês aguentam, vocês não tem o que fazer??): De novo a Ciça, Ovo e Kabello. Esse blog é de vocês.

Não posso esquecer de quem me deu as primeiras indicações: Luma (Prêmio Blog Cabeça) e Better Together que já está batendo recordes de comentários no meu blog rsrs e me deu o Prêmio Escritores da Liberdade. O primeiro prêmio a gente nunca esquece. O segundo tambem não. rsrsrs. Valeuuuuuuuuuu!!! Love you.

Agradeço também os momentos de alegria dos meus blogs preferidos: Una Vida Perra (quando eu quero rir, este é o lugar), Eu sei mas esqueci (Fabi, seus textos são brilhantesssss. Seu blog é daqueles que viciam), Somos todas umas Vacas (AP e DM, minhas vacas do coração. O blog de vocês é daqueles cantinhos que a gente não quer sair nunca), Coisas que não saem no banho (pedi seu livro de amigo secreto) e Luz de Luma (que sabe tuuuuuuuuudo de blog, além de ser uma simpatia). Vocês são brilhantes.

Gennnnte, não posso deixar de agradecer “a” MH, que além de ter um blog show de bola, ainda colocou um “a” no seu nome por causa da confusão que eu causei. Nunca achei que ia encontrar uma versão feminina do MH. E adorei, sabia? rsrsrsrs.

Olha aí, tem até um Psicopata na minha Lista. Um torcedor do Inter que é fera nos textos e foi o primeiro cara que me chamou para uma parceria. Valeu Psicopata Sociável. Abraçosssss colorados.

Não poderia esquecer do Toninho Paes (“a véia”) , do Jorge (“Do contra”), do Buga (“Maicow Nite”) e da Elaine Conchon (“1000 gafes”) que me cederam seus textos para publicar no meu blog (e obvio, fizeram muito mais sucesso que os meus textos)

Ah, e eu sou tão legal que agradeço até quem se recusa a ler meu blog: minha mulher Elaine, meu amigo do coração Jorge e minha melhor amiga Elaine (eu sei que você lê escondidinha, besta).

E tantas outras pessoas pra lá de simpáticas, com blogs pra lá de criativos e que me fizeram prá lá de feliz com seus Posts e comentários: Fernanda Perru (que semmmmpre deixa comentarios divertidos), Rharry Belloti (simpatiaaaaaaaa, volte mais vezes) , Zé Pé Preto (o rei dos trocadilhos e amigo do coração e de muitas baladas), Andréia (só mesmo você pra chamar meu blog de minutos de sabedoria), Johnny M. (que é o cão chupando manga e tem um blog pra lá de divertido, (Urb)Anna (que quase me fez chorar com seu ultimo post rsrssr) Mel Zhy (ei, seu post To por ai é lindo…mas cadê você?), RH (meu irmão do coração e amigo do peito para todas as horas e santosta roxo e tudo de bommmmmm que eu mais amo) , Clarissa (amiga querida que linkou meu blog no fotolog dela…sumiu bestinha, saudade), Simone (adoro brigar com essa menina, ainda mais agora que ela tem sangue caliente espanhol, olé), Carol (irmã da Ciça), Biza (meu dj preferido e que logo logo vai virar o dono da noite em sampa), Paola a Estranha que tem um blog lindissssssimo, Depósito da MC (que sempre tem um post divertido e comentários pra lá de simpáticos) e muitos outros

Cara isso aqui tá mais chato que discurso de Oscar. Sem duvida é o meu pior Post. hahahahahahahahahah


Beijossssss


MH

PS1: Desculpe não ter colocado os links do blogs. Juro que o ano que vem vou ficar mais organizado.

PS2: VOLTO A POSTAR EM 2008 (tipo na segunda semana) Por hora devo colocar uns repetecos.

FELIZ 2008

28 comentários:

Guilherme disse...

Eu já tava lendo esse seu post quando você me mandou o comentario avisando, to rapido hein haha.
Cara o Psicopata ta sempre aqui para o que precisar, minhas visitas, continuarão mesmo durante suas ferias, vai ve que você consegue um tempinho e posta alguma coisa.
Muito Obrigado pela lembrança nesse post, muito legal isso que você fez de lembrar das pessoas, fiquei feliz de ser mencionado. :D
Abraços e estamos aguardando a sua volta.

Johnny M. disse...

Valeu pela lembrança, véio. A musiquinha do Oscar que expulsa o ganhador quando ele se estende nos agradecimentos tava tocando. Não ouviu não? hehehehe

Gastón disse...

MH, meu chapa, pode ter certeza que o seu blog foi o mais bacana que eu li em 2008. Humor é fundamental e fiquei feliz em ter alguém aumentando a lista de lugares pra gente vir e se divertir na rede. Literalmente chorei de rir aqui. Só pra constar, o Rodolfo (coisas que não saem no banho) é meu dupla aqui na agência. Ele é o redator, eu o diretor de arte. Meu blog bomba mais que o dele e o flickr dele deixa o meu no chinelo. Tá tudo trocado. Valeu meu chapa e vamos ver se em 2008 esse chopp que virou lenda sai. A Ciça tá só enrolando a gente...

* Mariana disse...

Como assim seus textos não são inteligentes? rs
Eu gosto... :P
E tudo vale a pena se a alma não é pequena... ( hã? Viagemmmm)

Fashionista Butterfly disse...

Cara, valeu mesmo por ter me citado aqui no post...quanto ao link, esses são o de menos mesmo, fico feliz de saber que você gosta do meu blog ("isto fica feliz em ser útil" [já ouviu essa frase, não??Rsrsrsr).
Demorei a responder porque estava viajando...beijo.

Ops, posso te colocar nos meus favoritos??

Fernanda disse...

Quanta honra ter sido citada dentre tantas pessoas que são importantes pra vc... eu leio sempre e me divirto muito... feliz natal, bom ano pra vc e bom descanso!

bjks!

Rodolfo Barreto disse...

Opa! Ganhei o dia :)
Muito obrigado pelo elogio e espero que goste do livro.

Abraços do amigo-oculto,
Rodolfo.

Anônimo disse...

MH, irá fazer falta por esses dias! Nos acostumou mal, fio! Também vou viajar, não sei quando, mas vou.
Obrigada pelos bons momentos, pelas risadas e pelo carinho.

A gente se bloga por aí!
Boas festas!!
Beijus,

Tangerina disse...

Tô ficando "P" da vida já!
Pô, você já é o segundo que se manda e só volta em 2008! Sacangem, e seus leitores, como ficam??? Oh My God!
Mas dou um desconto vai!
E o prêmio, mais do que merecido!
Parabéns.

Beijo, e feliz natal e ano novo!

=D

Anônimo disse...

Bichão, eu é que agradeço pelo seu blog. SEM DÚVIDA um dos melhores presentes de 2007, e comentar aqui seus textos e citações BRILHANTES não é nada mais do que OBRIGAÇÃO. Valeuzaço mesmo, SEEEEENSACIONAL. E que em 2008 continue passando por maus bocados na vida para que a gente possa ver suas versões de texto por aqui, hehehe.

Anônimo disse...

Bichão, eu é que agradeço pelo seu blog. SEM DÚVIDA um dos melhores presentes de 2007, e comentar aqui seus textos e citações BRILHANTES não é nada mais do que OBRIGAÇÃO. Valeuzaço mesmo, SEEEEENSACIONAL. E que em 2008 continue passando por maus bocados na vida para que a gente possa ver suas versões de texto por aqui, hehehe.

Anônimo disse...

Pessoas, juro por tudo que é mais sagrado nesse mundo que não sei o que eu seria sem meu irmão.

Prefiro não continuar redigindo. Meus olhos já estão cheios dágua.

Te amo brother!!!!

Ana Paula disse...

MH, eu é que sou sua fã!

Beijos, feliz Natal para você e um 2008 perfeito!

Até a volta!

Fabi disse...

mh, que fofo vc foi, muito legal. To super metida, mais besta q o normal, vou ter q andar muito de trem cheio pra baixar o nariz, rs

Ótimo natal pra vcs, um super ano novo, cheio de coisas incriveis e felizes.

beijo

Lara Sousa disse...

Eii eu tbm vii o reportagem no discovery, foi nela que me inspirei pra fazer o post

;D

bjO

Anônimo disse...

Essa lágrima que tenta escorrer pelo meu rosto é por causa da cebola que eu acabei de cortar...JURO!!!
Saco! Eu nem sei cozinhar, qto mais cortar cebola...hahaha
PUTAQUEPARIU!!! Mta emoção!
Tô sem palavras, mas eu posso, nem sou redatora...
Eu já disse que sou sua fã? (adoro ser repetitiva!)
BOAS FESTAS AMIGO!!! Vc é um querido que mora dentro do meu coração, viu?!
(Cara, nem acredito que não nos xingamos)
Beijoooo

mc disse...

oba!! Olha que desse jeito vou ficar mal acostumada com comentários positivos sobre o meu blog!

Você foi uma descoberta recente, e demorou pra entender que não era minha irmã deixando aqueles comentários diferentes nos meus posts. Mas depois que descobri, só dei risada... muito bom! Parabéns pelo blog, boas festas e ano que vem voltamos com tudo!!

UrbAnna disse...

Obrigada pelas risadas, pelos comentários no meu humilde blog, pelo prêmio (êêêêêê) e pela amizade que vai crescendo a cada post ou comentário novo.
Que o seu NATAL seja tão FELIZ que vc acredite que realmente vale a pena viver um ANO NOVO!
Ah... e eu finalmente lembrei de colocar o seu link lá no blog...
Beijo, querido. Muito tudo de bom!

UrbAnna disse...

esqueci de colocar nome e sobrenome, perdoa-me...
Beijo (urb)Anna

Aniks disse...

Ei, Marcelo! Quer dizer que você se rendeu? hahahaha A partir de agora tem mais leitor. Beijos, Feliz Natal e ótimo 2008 pra vocês. Vou voltar. :]

Anônimo disse...

Ah! Que lindinho!
Vim aqui fazer uma visita básica, também sou viciada em blog. Ferrou! rs
Obrigada por me citar aqui fico honrada.
Feliz 2008 pra vc!
Beijão

Ovidio disse...

MH, valeu pela lembrança.
Dá um orgulho danado ser VIP no melhor blog que eu já li.
Mas não vai ficando metido, pq os melhores textos foram do Jorge, da Elaine e do Toninho... hahahaha
Brincadeirinha...
Sou teu fã desde antes do blog.
Nunca vou esquecer seus anúncios de caldo de carne e de galinha com a Vaca e o Frango... geniais!
Curta bastante as férias.
E volte com a mala cheia de histórias pra repartir com a gente.
Até 2008.
Abraço.

junior lisboa redator disse...

MH, não vi meu nome nos seus agradecimentos. Só para me vingar, criarei um blog e vou roubar todos os seus amigos como você fez com o meu orkut!

Clarissa disse...

qta honra estar entre seus agradecimentos... mas eu que agradeço por esses momentos gostosos que passo aqui...

olha, eu não sumi, eu venho, eu leio... só que é block no meu trampo pra escrever (uma merda isso), consigo apenas ler... snif!!!

MH lindo fim de ano pra vc, continue escrevendo sempre... vc nasceu pra isso!!!!

te adoro

"bestinha"

DM disse...

Querido ... Os prêmios indicados e o reconhecimento de todos é mais do que merecido !!! Seu espaço aqui é muito agradável .... Fiquei lisonsejada também, por sua expressa referência ao curral, curral de amigos como você, que só por causa de um blog despretensioso, dá essa oportunidade a todos!!!

Já te desejei FELIZ NATAL E UM ÓTIMO 2008 LÁ NAS VACAS PRÁ TI E TEUS FAMILIARES, ESTOU SÓ RATIFICANDO !!!

Mel Zhy disse...

Nossa MH fiquei muito feliz! Seu blog foi uma descoberta feliz nos meus garimpos virtuais! Seus textos são incríveis!!! Vou tirar férias, então ando mais sumida da internet do que qualquer pessoa que precisa de inclusão digital!!! Feliz 2008!!!

MH disse...

é isso aí, xará! não esperava encontrar um MH homem, e tenho me divertido bastante!
boas festas pra vc, e que 2008 venha com tudo!

Jefferson Barbosa disse...

Atibunitinho! HAHA