sexta-feira, 28 de dezembro de 2007

VEXAME

(retrospectiva)

Estava no banheiro fazendo o número 2.
E não sei porque diabos levei o meu celular.
Óbvio que no meio do…digamos, serviço…o celular tocou.
Atendi. Era meu amigão, o Igreja (acredite, o nome dele é esse mesmo)

- Ô Igrejinha, tudo bem?
- Tudo MH, onde cê tá?
- Tô em casa.
- Ah, então vou te ligar aí.
- Não eu…

Tutututututututututu. Ele desligou.
Gelei.
Um segundo depois, o que eu mais temia aconteceu.
O telefone começou a tocar na minha sala.
A cena que se seguiu, foi uma das mais dantescas
da minha vida e nem é digna ser descrita aqui.
Afinal, ninguém – eu disse NINGUÉM -
merece ser chamado de Ser-Humano, correndo com a cueca no meio das pernas, com passinhos de pinguim, o bingulim girando feito a hélice de um helicóptero e a bunda completamente de fora.
Que vexame…
Alcancei o telefone.

- E aí MH, cê tá bem?
- Tô…(respondi com firmeza, embora o vento que vinha da janela me atingisse em cheio bem no meio do traseiro). Tô bem sim, meu querido……..estou falando no telefone com meu amigão do peito, em frente a janela da minha sala, com a bunda de fora e, a propósito, todo cagado…mas tô bem, sim…e você o que me conta?

O pior de tudo é que ele só queria dar um alô.

33 comentários:

CapinaremosRH@gmail.com (Zanfa) disse...

haeUHEAuaEHEAuhAEU,

amigão da onça esse ein?

Johnny M. disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkk Pelo menos ele não se ofereceu pra dar uma mãozinha kkkkkkkkkkkkkkkkk

Gugu disse...

Muito bom, que amigo é esse em? Só liga para dar um alô. Mas valeu, ficou ótimo seu blog.

Frank Morgan disse...

kkkkkkkkkkkkkkk...
concordo com o Johnny
Boa postagem!

Abraços.

Fábio Buchecha disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkk Pelo menos ele não se ofereceu pra dar uma mãozinha kkkkkkkkkkkkkkkkk [2]

Essa é para contar para os netos!

(aliás, eu sempre tento comentar aqui mas sempre dá pau no servidor. deve estar amaldiçoado esse blog =])

Parabéns e feliz ano novo!
___________________________________
TemPraQuemQuer <<< Entra!!!

Duda disse...

Ei... adorei o teu texto. Tava vendo aqui com meu namorado (Fábio buchecha ai em cima)

kkkkkkkkkkkkkkkk mas que situação hein???

;*

___________________________________
DoMeuJeitoPorra <<< Clica Aqui!!!

Better Together disse...

Isso já aconteceu comigo
uahuahuahuahuahuahuhaa
Toca ae o/

E o piooooooorrr uma vez estava eu linda e maravilhosa com o tel no banheiro, caso a pessoa que eu estava esperando ligar, ligasse, (o que eu achava que nunca iria acontecer...) Pois é. Me ligaram, e não deixavam eu dar tchau...

"-Então... é que agora...
-Nossa, mas você não vai acreditar no que...
-Você pode me li...
-Cê tá ocupada? Então, mas é rapidinho, deixa eu falar, aí né...
-Mas, espera um...

DESISTO!"

uauahuahuahuahuahau
Foi triste viu!

uahuahuahuahuhauahhauha
Mas ainda sim, rachei de rir! auhauhaua

Eu não sumi muito... Só uns 3 posts... O prejuízo foi meu, uahuhauha =/

Mas estou de volta...
Estou postando mais no meu blog do que no Better...
Mas hoje, agora estou fazendo um post no Better...
Ahhh deixa pra lá, hahahaha!

Beijooo!

blog disse...

Coisas da vida.
Mas, putz, vc não poderia simplesmente ter deixado tocar?
Urgência é foda.
Bom 2008.

Carlos Vin disse...

hahahaha... mto bom cara

vc devia ter falado:
- Oh cara, liga outra hora pq eu to cagando agora...

hehe

Um abraço!

Lajlah Najua disse...

meu, se eu fosse vc não atendia telefone quando estivesse no banheiro, deixa que ele liga depois rsss
abraço
Naty

MH disse...

CAPINAREMOS: Pior que ele fez questão que eu colocasse a historia aqui no blog. Quer dizer, o cara ficou orgulhoso do que fez. Hahahahahahahhaha.

JOHNNY: hahahahahahah, pedir pra dar uma mãozinha foi genial.
Obvio que eu não aceitaria. Amigos, amigos, papel higiênico a parte.

GUGU: Valeu rapaz, obrigado pela visita.

FRANK: Eu não concordo não, tô for a!! Que mané mãozinha. Kkkkk

BUCHECHA: Putz, por que será que tá dando pau?? Bom, mas felizmente você conseguiu comentar hoje. Agora, na boa, acho que se eu contar esse história pros netos vou queimar o filme. Jea pensou os moleques falando “E ai véio cagão” hahahahahahaha

MH disse...

DUDA: Olha só que legal. É o primeiro comentário em casal que eu recebo. Ei, voltem mais vezes, adorei essa visitinha em dobro.

BETTER: Meuuuuuuuuuuu, essas pessoas que desandam a falar no telefone são as piores. Você tenta cortar mas não adianta. Hahahahahaha. Muito boa sua história. Depois vou lea ver seus posts novos.

CARLOS: Olha, até que sua idéia não é ruim, não. Mas sabe como é, quando você tá fazendo o número 2 o cérebro não funciona direito. Hehe. Abraços.

NATY: Você tem razão. Telefone e banheiro não se misturam.
Da proxima vez que for ao banheiro vou desligar o telefone. Ou quando for telefonar vou interditar o banheiro. Sei lá. Rsrs. bj

Mariana disse...

A janela estava aberta? hahaha
Você tem vizinhas?
Pô, da próxima vez que você resolver andar nú por aí, faça de uma forma mais sexy, né?rs

Fabiana disse...

kkkkkkk, isso ja aconteceu diversas vezes comigo...hj nao atendo mais.
e vamos combinar celular pro banheiro é fogo ne?

João Paulo disse...

OPKSDOPKASPODKPOAS
muito bom (Y)

Solitude disse...

Me lembrou Fernando Veríssimo. Muito bom o texto e bem engraçado :D

DiNHa disse...

O.o tosco..

m3g disse...

mininu du céu .. que situação!
graças a deus que a gente não se conhece, poderiamos ficar horas discutindo sobre "micos" eu sou a rainha do king kong... passei por varios..
ainda pior que esse..
jah tomou lactopurga e algum tempo depois recebeu uma ligação onde a pessoa... falava falava falava!...
e vc em meio a colicas, em um ambiente super silencioso...!
onde qualquer barulhinho seria fatal!, e vc tivesse que segurar tudo .. inclusive o pum!...
é amigo jah passei por isso..!
quando a pessoa desligou eu estava quase verde! rs!

MH disse...

MARIANA: Deixa comigo, vou comprar a cueca da Victoria Secret que você me recomendou…ai da pra ficar de janela aberta. Rsrsrsrs

FABIANA: Será que o professor bacteria ia brigar comigo por eu levar o celular no banheiro?

SOLITUDE: Genteeeeeee, ganhei o ano com esse elogio. Quem me dera…

M3G: HAHAHAHAHAHAHAHAHAH. O seu caso foi pior que o meu. Rolei de rir.
Resumindo: celular, baheiro e lactopurga não combinam. Tem uma amiga minha com sindrome de romario. Ela quer atingir a meta de 1000 gafes. Acho que a gente tambem podia entrar nessa. Hahahahaha. bjs

Ciça disse...

FELIZ ANO NOVOOOO, seu cagão! HAHAHA
Até o ano q vem.
Beijos da amiga mais legal!

Diego disse...

uhaehueauheauhaeuhae sem noção mutcho loco!!


e ai depois vc voltou pra se limpar ne? higiene é preciso pow!


_____________________________________
Ô Trem Atoa Sô!

Trem Atoa - Ô Trem Atoa Sô

Gugu disse...

Como já havia dito, que amigo é esse em? Liga nesse sufoco só para dizer "Alô". Grande amigo...

Net Esportes disse...

não entendi a pressa em atender o telefone..... se vc avisou que tava em casa era só deixar tocar um pouco sem problemas.... !!

Psicopata disse...

Kra... isso eh muita criatividade neh!! isso não pode realmente acontecer neh...
se for verdade a tua vida eh muitooo engraçada!
abração cara

MH disse...

PSICOPATA: hahahahah. Meu essa historia aconteceu de fato. Eu tinha esquecido e o OVO, um amigo que sempre comenta aqui me lembrou dela. Obvio que tem uns toques de ficção tambem. rsrsrs. Um grande abraço, meu amigo. E FELIZ 2008 (som de fogos explodindo).

Mariana disse...

Moras em São Caetano, né?
Me lembrarei de passar em frente quando já tiver sua Victoria Secret´s. :P

Ricardo Moreira disse...

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Um cara que atende por igrejinha tinha que ser um mala...ligar pra dar um alô...
Pow,mas celular no banheiro também...
Sem noção!!!

Vlw a passada no simulacro
Abraço e bom ano!!!!

MH disse...

MARIANA: Aeeeeeeeeee, valeu Mari. Mas agora to morando em Moema. O que não impede que você com minha VS, rsrsrs.

RICARDO: Bem legal teu blog, vou voltar mais vezes. E seja sempre bem vindo por essas bandas.

Paola a Estranha disse...

PQP, tô rolando de rir aqui. hahahahahahahahahahahahahahahahahaha

Bjo

Anônimo disse...

Ola, adorei o blog...otimo. Alguma mulher na sua vida ja te perguntou: o que vc espera dela? eu tenho a minha adoracao por palhaco. O palhaco nao sabe responder. Um abraco;Luciana
existe algum problema nesta estoria e agora o palhaco sumiu....somente mensagem no celular, que ele ainda esta pensando na pergunta.

pedrinha disse...

HAHAHAHAHAHHAA!!!!!!!!!!!!

Tô imaginando a cena e me matando de rir.....

E depois de revelar essa pérola, seu amigo se mancou e desligou?

Alle Nascimento disse...

hauhau!

alô?

Carla Moraes disse...

hahaha
Adorei

muitoo boa!!

xD


Beijooo!