terça-feira, 4 de dezembro de 2007

CUECAS

Segue documento que acabei de elaborar sobre a roupa de baixo masculina. Trata-se de “A Verdade Definitiva Sobre as Cuecas.


• Todo homem precisa de no máximo 4 cuecas durante sua vida.

• Uma quando é criança, uma quando é adolescente, uma quando é adulto e uma pra dar de presente.

• Se o homem for bem limpinho, ele precisa de apenas três (sendo que uma delas é pra dar de presente).

• Mulheres adoram usar cueca de homem. É fetiche.

• Homem também adora usar calcinha de mulher. Mas aí não é fetiche, é viadagem mesmo.

• Mulheres tem o péssimo hábito de lavar a calcinha e deixar pendurada no banheiro. Homem não tem esse péssimo hábito. Onde já se viu, lavar uma cueca.

• Toda cueca tem um prazo de validade de no mínimo 6 anos.

• As cuecas levam no máximo três dias para ficarem com um furinho no bum-bum.

• As cuecas levam no máximo três dias para ficarem com o elástico solto.

• As cucas levam no máximo três dias de uso contínuo para ficar com uma…digamos…freadinha.

• Nunca use uma samba-canção com a figura daquele passarinho amarelo: o Piu-Piu.

• Mulheres acham charmoso um pedacinho da cueca aparecendo.

• Se elas vissem o resto da cueca, o charme ia desaparecer na hora.

• Todo homem já levou pelo menos uma Enterradinha Atômica na vida (Enterradinha Atômica é quando seus “amigos” puxam sua cueca até ela sair pela cabeça…prática esssa que dói um bocado).

• As cuecas mais sexys são as brancas da Calvin Klein.

• Mais cedo ou mais tarde, até as cuecas brancas da Calvin Klein ficam com uma…digamos…freadinha.

• Se você sofrer um acidente, pode ter certeza, você vai estar com uma cueca toda detonada.

• Reze pra não ser uma samba-canção com a cara do Piu-Piu.

• O bingulim sempre acha um jeito de escapar da cueca.

• Se você estiver de shorts, de pernas abertas e com amigas por perto, o bingulim vai escapar da cueca e vai ficar encarando uma
de suas amigas.

• Todo pai já ganhou uma cueca bege no dia dos pais (e ficou puto com essa merda de presente meia boca).

• Homens que usam samba-canção com a figura do Piu-Piu, não transam duas vezes com a mesma mulher.

• Só existem três cores de cueca aceitáveis. Ou Preta, ou Branca ou Suja.

• A última gotinha do xixi sempre vai ficar na cueca. Não tente evitar. É impossível.

• Uma vez fiz xixi e sai andando pela casa nu por 20 minutos. Não caiu uma gota se quer. Assim que coloquei a cueca a gotinha caiu.

• Não fique andando sem cueca pela casa esperando cair uma gotinha de xixi. É ridículo.

• Homens que usam samba-canção com a figura do Piu-Piu, as vezes não transam nenhuma vez com mulher alguma.

• Pelo menos uma vez na vida todo homem já colocou sua cueca na cabeça.

• Se você ainda não fez, faça. É muito engraçado.

• A menos que você seja o Gabeira, não use cuecas de tricô.

• A menos que você seja um ator pornô, não use calças sem cueca por baixo.

• A menos que você seja o Super-Man, não use cuecas por cima da calça.

• Eu já tive uma samba-canção com a cara do Piu-Piu. Pronto, falei.

28 comentários:

Ciça disse...

Que nojooo!!! hahaha...como assim??? CO-MO AS-SIM??? Jura que vc usa a mesma cueca durante muuito tempo??? Credoooo! Acho que não foi uma boa idéia insistir por esse blog, tô conhecendo um MH que eu nem imaginava...

Loly disse...

HAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHAH
que nojooo
Mas olhaaaa tenho que discordar da parte do piu-piu
sabe eu gosto tantoooo que até tenho uma samba-cançã com esses desenhoo do meu namorado? sei lá oq ele éé


ahahaha
PRONTO FALEII
hahahaha

beijos

Johnny M. disse...

Essa parte do último pingo do mijo é verdade. E que mané "xixi", rapaz? Macho lá fala "xixi"!! Eu, hein?

MH disse...

Ciça: É tudo brincadeirinha. Menos o lance da cueca do piu-iu. rsrs (olha o comentario que deixaram pra voce no post FAMA)

Loly: HAHAHAHAHAHHA. Acho que vou voltar a usar samba-canção do Piu-piu. Vai que vira moda. rsrs

Johnny: Pior: além de falar "xixi" eu falei "bum-bum". Fala que nem macho RAPA..hahahahahaha

Loly disse...

Hahahahaahah
brigada pelo comentário lá no meu blog
=]

ahhh e volte a usar mesmo
ahahahahahaha
é sexy
(y)
ahahahahahahahahahahhaha

Gastón disse...

MH, você fala tanta merda que cueca na cabeça deveria ser traje obrigatório.

Sim, eu já coloquei minha cueca na cabeça.

Re disse...

amei... nunca mais vou olhar para os homens com os mesmos olhos, vou sempre pensar se ele está usando a tal cueca de piu-piu.... rssss bjs Re

Ciça disse...

Eu já tinha visto e já tinha respondido...

Ovo disse...

Faltou uma observação importante: cada vez que um homem leva uma Enterradinha Atômica deve somar 1 cueca ao estoque de cuecas necessárias durante a vida.

Ah, antes de colocar uma cueca na cabeça é bom verificar se ela não tem... err... digamos... uma freadinha.

E de acordo com a Lei Bridget Jones da Atratividade, cuecas com elástico frouxo, desenho do piu-piu e freadinha aumentam consideravelmente a probabilidade de se tirar as calças na frente de uma mulher.

E esqueça essa história de xixi e bumbum, vê se fala como um redator nativo e pára de escrever tranZar com Z. A menos que vc seja o Zorro...

MH disse...

Gaston: hahahahahhaahahha. Quando eu era pequeno, minha mãe falava pro meu irmãozinho tirar o boné ao sentar na mesa. Pra mim, ela mandava tirar a cueca.

Re: Não julgue o cara pelo piu-piu…ops, ficou estranha essa frase. Esquece, vai. Rsrs

Ovo:

A) Perfeito. Enterradinha tomada, cueca perdida
B) Perfeito. Nunca coloque a cueca na cabeça se tiver uma….digamos…você sabe.
C) Hahahahahahahahahahhaa
D) Dentro de quatro parede vale tudo. Até tranZa com Z. rsrsrs

Kari disse...

Ah! Eu já tinha sabia que tu tinhas tido uma cueca do piu-piu, caso contrário, não terias comentado tanto sobre ela... hehehehe
Ah! Ótimo documentário... realmente é algo muito interessante a saber sobre os homens, eu acho...... hehehehhe
Ah! E só uma última coisa... eu acho fofo meninos com samba canção de bixinhos... =D

Beijos

Anônimo disse...

Nojento!

Mel Zhy disse...

Cara, você se superou!!!!

Cueca com o piu-piu é lindo! E cuecas coloridas também são válidas!!!

Ana Paula disse...

Meu Deus! MH, passei da perplexidade às gargalhadas diversas vezes... Ainda bem que meu filho não lê blogs ainda... rs
Onde já se viu? Três ou quatro cuecas? Cueca na cabeça?

MH disse...

Kari: se é para o bem de todos e felicidade geral da nação, vou reativar minha coleção de Samba-Canção temática. Rsrsrsrsrs. Valeu pela visitaaaaaaa. Volte sempre.

Mel Zhy. Eu tive que fazer terapia por ter usado Cueca do Piu-Piu. E agora vocês me dizem que é legal!!!!!!!! Vou ligar pra Gloria Calil e pedir a opinião dela. Hahahahahaa

Ana Paula: Calma, não seja literal. Já disse que se o homem for asseado não precisa de tantas cuecas assim. E do jeito que você fala parece que eu vivo com uma cueca na cabeça….é só de vez em quando. Hahahahahha. PS: mantenha seus filhos longe desse blog..rsrs . bj.

Kabello disse...

Pela primeira vez eu discordo de MUITA coisa que está no seu blog. A única parte que concordo é que uma cueca DEVE durar NO MÍNIMO 6 anos. Eu aumentaria esse mínimo para 10, na boa.

MH disse...

Kabello: aposto que você tem uma samba-canção com a cara do Piu-Piu.

BIZA! disse...

MH, vc é o maior filósofo vivo da roupa íntima masculina. Deve ter gasto muitos anus investigando... hahaha Resumindo, mulher usa calcinha por higiene, homem só usa pra não prender o pinto no zíper da calça mesmo... hahaha Já que você saiu do armário, eu tb vou assumir... tenho uma samba canção da FORMIGA ATÔMICA!!! Ou seja, a C&A lançou a primeira cueca motivacional pra caras de pau pequeno... hahahahaha

MH disse...

BIZA: Você matou a "pau". Cueca só serve pra livrar a cara "do nosso amigo" dessa maldita guilhotina chamada Ziper. Se bem que eu duvido que algum dia um zíper tenha conseguido achar sua formiguinha atômica. kkkkkkkkkkkkkkkkkk

Rodolfo Barreto disse...

Parei de ler o texto quando você escreveu que homem tem que ter uma cueca pra dar de presente. Tô fora.

Henricão disse...

HAUHUAHUAHAUAUHAUHAUHAUHAUHAUA

Tô me mijando de rir... e a última gota, é claro... na própria!

Kathia Gabrielle disse...

ADOREIII!!!!!!!!!!!!!!!EMBORA NOJENTINHO,MAS MUITO BOA .............KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Miudo disse...

Muuuuuuuuuuito fudido o texto..ahhahahah... vou favorita-lo...Abraço!

Daniel disse...

texto escrito por uma mulher ou uma bichona sem tamanho !

Yure Cézar disse...

É meia-noite, eu estou lendo isso, rio alto, quase acordo meu irmão e minha mãe. Daí eu teria que esplicar o que raios eu, um senhor de dezessete anos, estava querendo vendo uma postagem sobre cuecas. Muito legal, mantenha o ritmo.

Anônimo disse...

O problema do papel, além de se questionar a masculinidade, fica aquele monte de pedacinho de papel grudado no p.. A mulher que nos questiona o ultimo pingo na cueca não gostaria daquele monte de papelzinho grudado. Ela também acharia nojento. Já que a cueca sempre pra nos proteger do zíper da calça (que podia "degolá-lo) a solução é colocar o p.. pra baixo fora da cueca já que o último pingo sempre caía nela. E a calça que se f.... o último pingo agora é dela. o pingo que estava enrustido (na cueca) que só umedecia a calça(e f.... o tecido igual, né) agora o p.. solta direto nela.

Anônimo disse...

Depois do último pingo honrar o seu território no fundilho da calça é só dar aquela coçada. É bom o último pingo manchar e uma dar fedida no fundilho de vez em quando.

Anônimo disse...

Secar com papel só que sua companheira pedir. O p.. eliminar do canal da uretra o ultimo pingo na cueca ou na calça é sinal que está tudo bem. Questão de honra para masculinidade do homem. É melhor uma mancha escura na calça do que uma infecção unirária.