quarta-feira, 13 de agosto de 2008

PAUSE

Pessoal,

To indo para um emprego novo. Coisa muito legal.
Mas ja sabe, emprego novo significa trabalho em dobro.
Sendo assim, vou dar uma sumidinha.
As atualizações vão ficar mais raras.
E vou poder visitar menos meus amigos blogueiros.


Em todo caso, não me abandonem.
De vez em quando vou postar, ok?

Alem disso voces podem me encontrar por aqui:

email: henriquesmh@gmail.com
msn: henriquesmh@hotmail.com
orkut: http://www.orkut.com.br/Profile.aspx?uid=15080158675100529274

beijos e abraços

81 comentários:

Cláudia disse...

O pessoal do emprego antigo vai achar que a limpeza do ar condicionado deu certíssimo, uma vez que não haverá mais seus puns no ambiente.
No emprego novo, já pergunta logo se o ar condicionado foi limpo recentemente, pra não dar bandeira!
boa sorte

Thaty disse...

Nova fase, é sempre muito bom.. desejo-lhe todo a sorte nesse novo emprego guri...


Bjos

Anônimo disse...

Puts...ve se naum some!

angel red disse...

Deixei presentinhos para vc em meu cantinho. Não suma. Seus textos são ótimos.
Boa sorte no novo emprego.
Bjoks

Anônimo disse...

FELICIDADES no novo emprego.

:)

Abração!!

Anônimo disse...

Fala sério! Vc foi demitido por justa causa depois daquela sucessão interminável de peidos!
Cara, boa sorte e a gente aguarda mais novos posts.

www.balzacsemprozac.blogspot.com

Fernanda disse...

Pense que o sumiço é por um bom motivo! ralação maior salário maior!
parabéns e boa sorte!
agora esperamos suas aventuras no novo emprego!

bjks!

Tyr Quentalë disse...

Parabéns pelo novo emprego, sucesso na adaptação e estarei pulando aqui de vez em quando em busca das atualizações.

Anônimo disse...

O meu querido (preferido) vai sumir?
Aff! =(
Tá bom eu tenho a senha. kkkk
Bjo,
Paola.

Ovidio disse...

Emprego novo... sei... vai fazer malabarismo na esquina da Brasil com a Rebouças... não vai me dizer que vc esperava manter o emprego atualizando o blog em horário de serviço? hahaha
Boa sorte na sua nova 'casa'.

Mariana Lafuente disse...

aaaaaaaahhhhhhh que penaa!
boa sorte no novo trampo :*

Gabi disse...

hahahaha assim como a cláudia tb pensei na historia do ar condicionado.
ahhhh
esse é o blog mais divertido da internet.
me fa´ra falta.
mas volte sempre que puder
bjos

Natyx Lisboa disse...

aeee
novo emprego..nova fase..novo mh!só espero q seja tao engraçado qnt o antigo =P

boa sorte aee!! vc merece \o/
e ve se n esquece uma pobre carioca abandonada viuu

beijoss

Natyx Lisboa disse...

aeee
novo emprego..nova fase..novo mh!só espero q seja tao engraçado qnt o antigo =P

boa sorte aee!! vc merece \o/
e ve se n esquece uma pobre carioca abandonada viuu

beijoss

Anônimo disse...

ah! E vê se não come feijoada no almoço, viu?!

www.balzacsemprozac.blogspot.com

Cristiano Nadai disse...

Ehhh, novo emprego!
Parabens!!!
Mas, cá entre nós, oq vc aprontou para conseguir o novo?, ou foi mandado embora depois que viram que a limpeza do ar condicionado não deu certo, ou porque vc vivia fuçando na internet ao inves de trabalhar?
Boa sorte ai, e que o "trabalho em dobro" seja apenas um exagero seu, basta o dobro do $$ rs. E v c não abandona o blog
Abraços!

Anônimo disse...

Nem sabe a senha né messsssmo?
É salsifufu. kkkk
bjo querido.
Paola, estranha. (forever)

Rafa disse...

Eu nuuuuuuunca vou te abandooonarrrr!
HHUAUHAHUAHUHAHUAHUA!
Po, legal!
Muito çussésso! :)
Vc então é redator (vide perfil)?
(Ohhhhhhh naooooo, coloquei lá pra ficar legal!)
Hunf. Mas some não, vc tem textos bacanas por demais!
Beijos.

Anônimo disse...

Cara! Mas não esquece dessa porra desse blog não, hein? Já vi umas 3 blogueiras na rua com uma faixa preta de luto no braço só pq vc ameaçou "perder o fôlego". Q q vc faz da meia-noite às 8h? Pelo q já me contaram, sexo eu sei q não é... hahaha Só pra vc ficar se achando agora. Sem querer, passei no blog do Alex Periscinoto. Os post tinham no máximo meia dúzia de comments (o único q tinha 12 era de duas tias velhas trocando farpas). Daí passei no do Olivetto. No máximo 10, 12... Pqp MH, já pensou se sua conta bancária dependesse dos comentários no blog?!?!? MH/Brasil !!! Parabéns moleque! E não esquece de mim, porra!

*Raíssa disse...

Estamos nomesmo barco, só que você com o trabalho novo e eu, com a faculdade nova. Muitas coisas pra fazer.

Mas nada de abandonarmos os nossos blogs! =)

Beijos

renata disse...

q pena.. agora q descobri seu blog e adorei.. hehehe..
bjs.

Anônimo disse...

Ahhhh! Que bom pelo emprego e que ruim pelo sumiço.
Mas não esquece de dar uma passada de vez em quando não.

=)

Anônimo disse...

Trabalhe direitinho heim MH internet só na hora do almoço :P.... vou te perturbar de vez em qdo via email, no orkut eu já perturbo mesmo. He He! Bjos queridão

Bandys disse...

Boa sorte,
beijos

Anônimo disse...

Meus parabéns, cara.
Só não fique muito raro!
Você é responsável por uma parcela das minhas risadas.

Abç!

Ana Amelia Teixeira disse...

Ahhh bom, pensei que já ia soltar mais uma perola...uhuahuahua
bjuxx!!!

Luciana disse...

Ai que legal, empreguinho novo?
Na área de publicidade? =)




Bom, boa sorte
=*

Camila disse...

Boa sorte em seu novo trabalho!!!
sucesso!!!, quando puder visita meu blog, (ta dificil eu postar tbm agora rsr)

abraçosss


http://devaneioconstante.blogspot.com/

Flávia disse...

Boa sorte rapazinho...


bjs

Anônimo disse...

Não acho q as pessoas abandonarão esse canto, meu caro, e desejo-lhe toda a sorte do mundo no novo emprego, com certeza.

Abraços e uma ótima nova fase.

Flávia disse...

Boa sorte aí no novo emprego, MH. Sucesso. E a gente continua por aqui.

Beijão!

Dedinhos Nervosos disse...

Boa sorte!
E cuidado com o ar-condicionado!
rs
Bjos!

Samuel Bryan disse...

não acredito q vc vai fazer isso com eu,tu, ele, nós, os vós e principalmente... com eles

dinheiro é bom, mas não pode sumir não

Thiago da Hora disse...

Aposto que foi demitido do emprego antigo por causa do "problema com o ar-condicionado"...

Luma Rosa disse...

Boa sorte no novo trabalho!! Quando sobrar tempinho dê notícias!! Beijus

Aprendiz do amor disse...

ah eu estava sumida,agora que voltei você é quem some?não vale!
mas é por uma boa causa então não vou ficar tão chateada,mas atualiza hein?! se não eu não vivo.
boa sorte MH!!
Beijã

Paula Barros disse...

Só posso então desejar boa sorte. Sucesso. Tudo de bom. Quando puder apareça.
Conte as novidades.
abraço.

Paula Barros disse...

Menino, estou me acabando de rir. Lendo todos os post que não tinha lido. Fazia tempo que não vinha por aqui. Muito bom.
abraço

Alessandra Castro disse...

Ahhhh boa sorte doçura e naum demora p/ voltar. ;)

Dani Fontana disse...

Ahhhhhhhhhhhhhhhhhh!!!!!!!!!! Mas vê se não some hein?!

Luz e muitas promoções em seu novo emprego!

;)

Mel Zhy disse...

Poxa! Por isso sumiu do meu blog! Desejo sucesso na nova empreitada!!!!!

R Lima disse...

Boa sorte moço nessa nova etapa da vida..

e te add no msn.. para trocar uma idéia.

Abçs,




Texto de hoje: veLa...

Visite e Comente... http://oavessodavida.blogspot.com/

O AveSSo dA ViDa - um blog onde os relatos são fictícios e, por vezes, bem reais...

Mar e Ana disse...

ahhh mas mesmo assim, não esquecendo do blog tá ótemo hehehe :D
Boa sorte!!!

:*

Flávia disse...

Quando poder, tem presentinho lá pra ti!

bjs

* Suyanne * disse...

Hum ...
vc indo e eu vooltando, rs

Boa sorte no novo emprego!
:*

Não há nada aqui! disse...

Boa sorte filho...

espero tbm que o novo emprego renda bons posts.

bjok!

Dedinhos Nervosos disse...

Volta logo!
:o)

DENKER disse...

Grande MH...
eae qndo volta ein?
ta na hora ja!!
rsrs

Anônimo disse...

Parabéns e boa sorte no novo emprego!

david santos disse...

Sorte no emprego é, para já, o mais importante.
Quanto aos amigos, até porque são amigos, esperam.
Muita sorte.

Menina da Imprensa disse...

Passei pela mesma situação... Depois de dois meses, estou voltando a atualizar... Boa sorte no seu novo desafio! Passando só pra deixar um beijo na ponta do nariz e dizer que o publicando, voltou a publicar!
Kisses

[ rod ] ® disse...

Vim anunciar o fim


Texto de hoje: o fiM...

Visite e Comente... http://oavessodavida.blogspot.com/

O AveSSo dA ViDa - um blog onde os relatos são fictícios e, por vezes, bem reais...

Tata - A Moderninha disse...

Querido amigo!!!

Pelo menos post alguma pérola que surgir no seu novo emprego..rsrs

Beijos meu rico e sucesso.

Thiago da Hora disse...

Quando você disse que as postagens ficariam raras não pensei que seria tanto assim... HAHAHAHA

Anônimo disse...

muita boa sorte!

Flora disse...

Pelo visto sumiu mesmo.
Que pena!

Fabi disse...

Ah fala serio, eu volto e tu vai?


Faz o tipo no emprego novo, engana quem tiver q enganar e volta logo, rs


beijo

Paloma Caroline disse...

Saudade das historias do MH :/

Jéssica R. disse...

Ahh... Quanto tempo não passo por aqui!

Desejo sucesso pra ti.
Estou linkando você no meu bog.

Beijo doce na alma

Unknown disse...

boa sorte ai fazia um tempão que eu tava procurando seu blog eu não tinha no favoritos apaguei meu orkut e não lembra o link xD

visita meu blog tem um negocio la que eu acho que voce deve ver xD

http://zcolmeia.blogspot.com/

Unknown disse...

oi, voce recebeu uns memes passa lah no meu blog http://zcolmeia.blogspot.com/

é o meme dardos e mais um

Gi Olmedo disse...

Eu chego até aqui e vc nem está mais... :(

Passo por problema parecido! Falta de tempo devido a inúmeras atividades. Mas é isso, tentamos continuar, firmes e fortes!

Beijos!

Dedinhos Nervosos disse...

Vc não volta mais???

Ronny Ventura disse...

Volte para a luz!

Ronny Ventura disse...

Volte para a luz!

[ rod ] ® disse...

Estou de volta meu caro amigo...



Venha conferir o início de tudo.

Venha sentir o gosto dos meus...

Traga também os seus.

O antigo blog O AveSSo dA ViDa agora se chama dogMas.


dogMas...
dos atos, fatos e mitos...

http://do-gmas.blogspot.com/

Cristiano disse...

PAROU MESMO NÉ?
O PIRÃO D'ÁGUA NÃO PAROU, PELO CONTRÁRIO, VIROU .NET. É... ISSO MESMO...
WWW.PIRAODAGUA.NET

VISITEM AÍ.

ABRAÇO!

janine disse...

muuito mas rara :(

Thainá Vivas disse...

usahaushauhsu
Adorei o "Orkut: www.orkut.com.br" sauhshuasu... xD
Parabéns pelo blog!! o/

Luíza Maria Hollanda de Mello @lulymello disse...

vc passou a mt tempo no meu antigo blog
eu mudei de endereço e vim avisar ao pessoal "das antigas"
pelo visto vc esta meio desaparecido daki, ne?
vooooooooooooltaaa

Anônimo disse...

Ah, poxa...
Toda vez que eu volto você está saindo.. =(
É pessoal é?
shaushauhsauhsuahsuhsa
Brincadeira!
Boa sorte no emprego novo!

Ronny Ventura disse...

Volte para a luz!

Jéssica Torres disse...

Voltaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!
peloamordedeus!

Ovidio disse...

MH, dá um pulinho no meu blog novo pra conhecer. Abraço!
http://aspaseaspargos.blogspot.com

Ah, e não pense que vc engana os seus fãs com essa história de trabalho... estamos esperando a sua volta aqui!

Unknown disse...

Volta! Volta! Volta!

Paula Barros disse...

Que pausa longa já vai fazer um ano.

Vim rir e saber de você.

abraços

Isaque Viana disse...

Botão errado, my friend. Isso tá mais pra "stop".

Nise disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Mel Zhy disse...

MH, bateu uma saudade de ler seus textos. Volta!!!

Luma Rosa disse...

Tudo bem por aí?

Anônimo disse...

toda a sorte do mundo!