sexta-feira, 8 de agosto de 2008

AR CONDICIONADO

Eu estava com um problema sério de gazes.
E não estava conseguindo me controlar.
A cada 5 minutos….soltava um punzinho.
O problema é que eu estava na minha mesa de trabalho.
Aliás o problema não era meu, era do senhorzinho que trabalhava ao meu lado.
Eu soltava um punzinho com todo cuidado do mundo, de maneira discreta e rezando pra não pintar nenhum cheirinho.
Mas depois de 40 minutos o efeito acumulou.
Incomodado, o senhorzinho se virou pra mim e disse:

- Jesus Cristo, mas tá um cheiro disgramado aqui nesse lugar. Sei não, mas eu tô achando que esse ar condicionado tá liberando um ar podre.

Roxo, eu nem pestanejei e fui logo concordando.

- Mas com toda certeza! É um absurdo!! Eu nunca vi ninguém limpando isso aí. Esse ar condicionado deve estar uma fossa. E quer saber…agora que você falou eu também tô sentindo.

Sai para almoçar completamente sem graça e suando em bicas (não sem antes soltar mais um punzinho.…azar do ar condicionado).
Uma hora depois, quando voltei, dei de cara com algo que não pude acreditar.
Uma equipe de homens da manutenção, estava limpando o ar condicionado.
Então, o senhorzinho, todo orgulhoso e faceiro virou pra mim e disse.

- Agora sim tamo livre daquele fedô dos diabos.

Maldição. Eu sabia que não devia ter comido feijoada. Eu sabia.

44 comentários:

Garotas de Vinte e Poucos disse...

M.H.
Coitada de vc! Imagino o perrengue que vc passou.
Acontece com todo mundo....
Bjo
*Lala*

Mariana Lafuente disse...

que feijoada que nada, tu que não devia ter concordado com ele e deixar ele se achando louco! hahahaha

Ovidio disse...

hahahaha... to fazendo isso aqui hj...
só que com esse frio nem dá pra botar a culpa no ar-condicionado...

Nina Fernandes disse...

auhauahau

situação desagradavel¹ºº!

Renata Silva disse...

mas e aí??? confessou o crime depois do conserto? rs

Minuto do Intervalo disse...

Adorei o seu blog! Parabéns!

Mar e Ana disse...

ahuahuhauha meeu deus, q situação!

é foda isso :S

:***

Anônimo disse...

Hahahahahahaha!

Pois é, feijoada carregada na couve e com laranja, né? Isso é foda. Mas falta dizer o quão gorduroso estava o torresminho, pra me deixar realmente com pena do sujeito ao lado. :D

Cristiano disse...

Era o ar condicionado do DEXTER... tava cheio de lamina com sangue podre la dentro.

Beth Carolina disse...

Meu deus... coitado do tiozinho... todo solicito e vc ainda com gases... rsrsrsrs


Adoro vir dar risada aqui!

Bandys disse...

MH
kkkkkkkkkkkkkkkkkk
Serio fico aqui imaginando sua cara,kkkkkkkkkkkkk.

Ainda bem que foi no trabalho ne??
Podia ter sido pior, kkkkkkkk

tun è il più costoso di legno, che orrore!(vô)mandou , kkkk
beijos

Anônimo disse...

sauhsuahs tenho uma pequena história pronta para ser ostada no meu blog, no próximo post, mas vou te contar primeiro pq tem tudo a ver , ou não:

Arroz ou ar?:

Estava voltando pra casa de ônibus Saí de Campinas e passaria a noite viajando. Quando penso que não, chego atrasado. O ônibus já estava saindo e eu gritando. Para minha surpresa chega uma outra atrasadinha mais ou menos da minha idade.Coincidência, ou não, nossas poltronas eram uma do lado da outra. Conclusão: tínhamos um início de conversa: a coincidência e o atraso. Conversamos a noite tooooda, e de repente agente sente um cheiro ruim dentro do ônibus, daí ela fala:

― Preocupa não, é cheiro de arroz queimado!

Eu logo pensei que estavam tipo queimando o resto da plantação do arroz ali por perto e ela seria uma grande conhecedora do assunto (detalhe, não existe plantações de arroz no meu trajeto).

― Nossa, não sabia. Legal.

― O que é legal?

― Esse cheiro ser de arroz queimado!

― KKKKKKKKKKK - debochando.

― Que foi? - todo sério e sem entender o deboche.

― Não é de arroz quêimado. É de Ar Condicionado!


É por isso que eu odeio conversar em ônibus, eu odeio!

disse...

Tô falando que você me faz rir. kkkk
Hilárius!
Beijos da Ká.

Anônimo disse...

Hahahahahahahhaa.........

Pq vc não passou na farmácia e comprou um Luftal MH???? Pára de comer feijoada, repolho, ovo e essas coisas...

Eu sei que riso, lágrimas, espirros e peido ninguém consegue segurar mto tempo, mas tenha dó seu peidorreiro.. Tô aqui rindo só de imaginar sua cara de pau falando isso pro coitado do cara do lado.

*Raíssa disse...

uAHuAhUAHAu
Ri muito aqui!

Essas situações são mesmo desagradáveis. Pior é quando você está em grupo e todas as pessoas começam a falar do cheiro e, claro, não foi ninguém quem soltou aqueles gases. hahaha

Beijos

Ana Amelia Teixeira disse...

mas tenho certeza que não foi pior do que um senhorzinho que resolveu descarregar dentro do onibus que eu estava indo pra Natal.afff!!!

Tyr Quentalë disse...

HAHAHAHAHAHAHA
Pô MH, usar o Ar-condicionado como desculpa?
Às vezes ir ao banheiro ajuda!
Coitado do cara!!!

Alessandra Castro disse...

Hahahahahaha! E assim terminou uma boa parceria na empresa.

Cristiano Nadai disse...

KKKK
Pobre ar condicionado, não faz mal para niguem e acaba levando a culpa rs
Pergunta, à tarde, depois que a turma da limpeza terminou o serviço, já tinha passado o efeito feijoada?
[]s

Gabi disse...

nossa.
e agora botar a culpa em quem?
hahaha
ou melhor, no que?!

janine disse...

AHHUSADHUISUH

pois é, acho que você errou em ter concordado... assim o cara ia continuar achando que era o ar xD

Julio disse...

Peidão dos Infernos!

KKKKK

Imagina a cara do velhote ao ler isso aqui...ele deve estar imaginando "Ah éeee? Pois so de ruim eu vou comer uns 3 kilos de batata doce, vai ver!"

Anônimo disse...

Uauauauau....,e depois???

Qual terá sido a cara do senhorzinho qdo os efeitos voltaram??

kkkk

Otimo domingo!!

Aninha disse...

RJ 15h45
Dia Nublado
Feliz Dia dos Pais


Ah..agora entendi por seu Blog se chama Bomba MH rsrs!!


Sucesso

R Lima disse...

essa é boa.. e a tarde:? r s s s

imagino a bolha de estufa.r.s.s

Abçs,




Texto de hoje: sAbe...

Visite e Comente... http://oavessodavida.blogspot.com/

O AveSSo dA ViDa - um blog onde os relatos são fictícios e, por vezes, bem reais...

Anônimo disse...

Pelo menos foi uam mentirinha que acabou beneficiando vcs. Touché!

www.balzacsemprozac.blogspot.com

Anônimo disse...

Ai, que droga isso né? Tentamos nos livrar da culpa, colocando-a num ar condicionado, e quando vemos, alguém já consegue livrar a culpa dele nos deixando com cara de taxo. Maldita feijoada..hehehehe!!
Da proxima vez não concorda com nada.

beijos

Anônimo disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkk!!!
nossa! dps d uma dessa não tinha mais a qm culpar hein? o jeito foi segurar? quando a gente mais precisa, nunca se tem uma criança ou um cachorro por perto pra colocar a culpa né? hehehehehe
até mais

Srtª Amora disse...

rapaz bicho...

que nojo!
nem sei o que falar, pq trabalho com algumas pessoas que exalam cheiro ruim tbm, só que por outros lugares... agora, puxa vida, ficasse em casa.

Renatinha disse...

É tão bom colocar a culpa nos outros, né?
srsrsrrs
beijos e pêsames para o senhorzinho....
Re

Anônimo disse...

Puta merda!
Meu, que situaçao!!
kkkkkk


Sugestão

deixe sempre um bom ar por perto!
Se nao resolver, tenta um chazinho de boldo...sei la!
kkkkkkkkkk

Beijao!!!

Fernando Ramos disse...

O pior do flato não é isso. É quando estás sozinho, dá aquela caprichada e de repente alguém vem falar contigo.

Mas é obvio que nessa hora viro pra pessoa e digo: "Puta que pariu! Você tá demais, hein?". Hehehe.

ღ mey ♥¨`*•.¸¸.•*´¨♥ღ disse...

coitado, nem pode mais continuar... ahauahua

só vc msm heim...

Flávia disse...

Cara, já passei por isso algumas vezes......

Só que tem uma diferença entre nós, não consegui prosseguir com a história....kkkkkkkk me entrego logo!!!

bjs

Alessandra Castro disse...

Atualiza baby. ;)

Michelle Serrano disse...

gazes, espermanãoseidasquantas´pqp! toda vez q entro aqui é pra chorar de rir?! rs!
tô de volta, meu caro! tô de volta!

Thaty disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk


Peidorreiro Peidorreiro Peidorreiro Peidorreiro Peidorreiro Peidorreiro Peidorreiro Peidorreiro Peidorreiro Peidorreiro Peidorreiro Peidorreiro Peidorreiro Peidorreiro Peidorreiro Peidorreiro Peidorreiro Peidorreiro Peidorreiro Peidorreiro Peidorreiro Peidorreiro Peidorreiro Peidorreiro Peidorreiro Peidorreiro Peidorreiro Peidorreiro Peidorreiro Peidorreiro Peidorreiro Peidorreiro

Jannice Dantas disse...

Melhor pra fora que pra dentro né? rsrsrs
Boa sorte no novo emprego!! $uce$$o!!

Dedinhos Nervosos disse...

ahhahahahahaha
COITADO!
Uma vez tb tava assim e não aguentei segurar perto da mãe chiqueeerrima de uma amiga. Com estávamos paradas em frente a um boeiro, botei a culpa nele. Aí, minha prima caiu na gargalhada e acho que a mãe da amiga ficou desconfiada!
hehehe
Bjos!

Thiago da Hora disse...

NOJO de trabalhar com você! HAHAHAHAHA

Aprendiz do amor disse...

hahahahahhaahahaha muito bom!
lembrei de dois amigos meus, mas aqueles não precisam de feijoada não hahahahaha.
boaaa
beijaão!

Unknown disse...

Cara, que estranha coincidência. Aqui no meu serviço o ar-condicionado também está com um mau cheiro! Mas tenho certeza que o problema está no ar.

Aliás, nunca gostei de feijoada!! xD

Abraços e boa sorte com o ar-condicionado no novo trampo aêe!

Unknown disse...

Fala MH!!! Vamos ter q fazer uma campanha pra vc voltar a escrever???
Volta pro blog!! Seus textos são alucinantes!!!!
Nem q seja homeopático...
Ps: Coca-cola devia ter um altar em todas as sinagogas, templos, igrejas, garagens religiosas...
Abraço desse seu admirador q sempre vai lá dar umas risadas nos textos antigos...

Andreia Arantes disse...

ri muito!