segunda-feira, 30 de junho de 2008

PIXAIM

(to com preguiça. Mais um flash back...no caso...flash black..rsrsr)


Eu tenho cabelo ruim...pronto, falei.
E digo mais.
Acho que além de ruim, meu cabelo é um mutante.
Sério mesmo, ele tem vida própria. É tipo um personagem do X-Men.
Eu sou apenas um meio de transporte pra ele.
E enquanto desfilo pra cima e pra baixo com esse mutante grudado na cabeça, ele vai assumindo as mais diversas formas.
Quando acordo: Forma de Cabelo do Bozo!!
Quando tomo banho: Foma de Pelo de Lhama!!
Quando corto: Forma de carpete!!
Quando bate um vento: bom, quando bate um vento não acontece absolutamente nada. Até parece que vento bagunça cabelo duro.

E olha que eu já tentei de tudo pra dar um trato carapinha.
É gel que resolve? Tome gel!!!
É cera? Tome cera!!
É musse? Tome musse!!
É bosta de camelo com jojoba? Tooooooomeeee bosta na cabeça!!

E na hora de comprar shampoo, então.
Shampoo pra quem tem cabelo ruim não vem com informação no rótulo, vem com ofensa. É mais ou menos assim: “shampoo para cabelos rebeldes, danificados, fracos, duros, lascados, fudidos e mal pagos”.
Olha, eu tenho tanta vergonha, mas tanta vergonha que acabo levando um pra “todo tipo de cabelo”. Não resolve nada, mas pelo menos não humilha, né?

Isso sem falar dos apelidos: Bom-Bril, Ninho de Mafagafo, Tufo do Mufurufo, até de Marge Simpson minha mulher já me chamou.
Caraca, precisa dessa ignorância toda?
Isso aqui na minha cabeça é só um cabelo ruim, não é doença não, gente. Pode passar a mão que não pega. No máximo vai dar uma enroscadinha, mas não é contagioso, não. Eu heim...

Resumindo, o Portador de Pixaim sofre tanto preconceito que eu já to achando que é vantagem rapar a cabeça. Ou por acaso, alguma vez você já ouviu alguém cantando por aí “é dos crespinhos que elas gostam mais.”

meu orkut: http://www.orkut.com.br/Profile.aspx?uid=15080158675100529274

47 comentários:

Natyx Lisboa disse...

HAuHAuHA
meu cabelo era de fases..criança liso preto escorrido... adolescente ruim ondulado-cacheado... ae virei adulta e meus horminios deixaram ele lindo
ondulado tipo giselle buchen..a tintura tbm ajudsou
pinta ele po..cmg funcionou AhuHAuHAuHA

^^
ou entao recorre a boa escova progressiva..nunca fiz saca..mas dizem q funciona rs

beijoss

angel red disse...

Antes crespinho do que careca.
Essa parada q é dos carecas q ela gostam mais é mó furada hein!!

Bjoks

Anônimo disse...

Olha, eu passei a minha adolescência com um cabelão q dava inveja. Liso, leve e loiro, esse feladaputa era tratado melhor q muita namorada. Eu me dedicava ao ingrato. E ele agora decide ir me abandonando.

Já passaram a fronteira final, agora a minha mata atlântica eu percebi q já era, meu velho.

Todo mundo tem pobrema, afinal. *rs*

Anônimo disse...

Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Nem fala! Eu já tive cabelo liso...ôh época bôa meu Deus...
Mas, agora? Nem sei o que houve...
Mas tá difícil...
E eu não ficaria bem careca...
Ou seja... o que fazer?

hehehehehehehehe
Abç!

Fernando Ramos disse...

Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

“shampoo para cabelos rebeldes, danificados, fracos, duros, lascados, fudidos e mal pagos”.

Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

Sempre me senti discriminado, MH. Outro dia meu filho falou dentro do carro, enquanto o vento batia nele, que o cabelo dele voava, que o da vovó voava..."E o do papai, meu filho? O do papai voa?" Não, pai. O do papai não voa.".

E a pestinha só tem três anos. Aquele pequeno preconceituoso!

Anônimo disse...

Rsssss,só vc mesmo,Marcelo.
TRbem não deve ser tão ruim assim,rssss

Abraços!!

Celeste Garcia disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Celeste Garcia disse...

O cabelo é uma personalidade anexa e independente do homem, somente domado com forte armamento estético.

Um dia ele tá bom, no noutro, mais seco que caatinga.

Mas até que eu e ele somos pacíficos. Por enquanto, não travei uma guerra queratínica-química contra ele. :P

Beijo, MH!

Milena Gouvêa disse...

HAHHAhahah cara, teu blog é ótimo! Já vim aqui outras vezes, mas tô numa vida tão corrida que só pude deixar um comentário agora.
Meu cabelo também é rebelde, conheço tua dor.

E "Shampoo pra quem tem cabelo ruim não vem com informação no rótulo, vem com ofensa" FOI ÓOOÒÒÒTEMO :D haiuhaiuahaiu

Beijão pro colega de profissão, sofredor como eu :~

Renata Silva disse...

marge simpson!
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
fiquei imaginando a cena da sua esposa te chamando de marge

na minha cabeça foi muito engraçado

bjs

Flávia disse...

Meu namorado está ficando com umas entradas horriveis...o cabelo dele é meio crespo e totalmente branco.

Ele resolveu deixar crescer pra ver se cobre a testa...kkk tá ficando hilário...

Então mocinho...fique feliz com seu cabelo....kkk
se quiser dá uma olhadinha nas entradas dele:

http://www.orkut.com.br/AlbumZoom.aspx?uid=8526279144514439043&pid=1214873906515&aid=1214848250

bjs

Unknown disse...

Caracaa, imagine, se tua mulher te chamou de Margie, prefiro nem imaginar os apelidos na rua, etc. Pois é, confesso, meu cabelo tb não é bom, mas tb não é ruim (arg)! As vezes o gel resolve. Fazer o que né?!
Mas gosto dele assim!

Abração!!

Anônimo disse...

Huahuahuahuahuahuahuahuahuahauahauaahuahauahua. Que isso! Quase me mata de rir com a questão do rótulo.

Bom... cabelos, cabelos e cabelos. Meu cabelo sempre foi liso, mas quando pequena ele era muito loiro, e agora, está quase preto.

Bjao.

Gabi disse...

hahaha
meu cabelo tb é ruim.
pronto falei tb.
mas a vantagem em ser mulher é que existe escova progressiva!

Flora disse...

Eu gosto do meu cabelo...
E não seja tão malvado com o seu cabelo, o pixaim tem seu charme.
beijos

Lih Florencio disse...

?Hahahah por isso agradeço todos os dia pelo meu cabelo uishahsuhs liso natuaral ahsuaihsuiahsuh

que bom q visitou meu blog volte sempre!

Someone happy! disse...

Olá, olá!
E que tal começar a tirar partido desse cabelo???
Inventa uns penteados novos, pode ser que pegue moda.
Beijokas!!!

Unknown disse...

kkkkk
nunca tinha pensado nas ofensas do rótulo do shampoo...
uahduahdua
mas olha, vc supera! =D
adoreii o blog
mt legal MESMO!!!!
e outra, eu acho que galinha voa sim, quando eu era pequena, minha vo cortava as asas delas pra elas não voarem. E eu acredito na minha vó viu? audhuahd
bjuu
=D

Aprendiz do amor disse...

uehauehauheuhaueah eu também sofro esse preconceito(ou melhor,sofria,agora ou melhorou, ou já acostumaram!), já me chamaram até de Elba Ramalho, acha?!?!...aheuaheuaehuah
normalll.
e se passar a mão no meu não da enroscadinha não, da enroscadooona!
hahahahha

Samuel Bryan disse...

a vantagem é q ele é um X-men e nao um Mutante da Record
uhauahuahau
vamos voltar a posts atuais heim...
pra felicidade geral da nação
=P

Alessandra Castro disse...

Acho q por conta das tecnologias vc naum precisa ficar mais triste, deos criou a escova p/ todos e todas. Sorria, existe a chapinha e tb as quimicas com formol.

Mas se nada der certo assume ué, quem sabe o visual Jackson Five naum volte! :D

Luciana disse...

HUIHSADUIHUIASHUIDSAH

cabelos são cabelos e ponto né?
Ninguém nunca vai elogiar o próprio. Um saco. uhsauiashd

Bandys disse...

MH,
kkkkkkkkkkkkk,
Foi herança do`vô?? Com todo respeito, mas é que sempre tu fala nele!!
Olha em pleno sec XXI tem solução pra tudo...kkk ate pro seu cabelo.

Beijos ☺

Darshany L. disse...

o meu era ondulado
agora faço escovation.
:)

Srtª Amora disse...

bem senhor bomba... não me venha com drama, pq o senhor na condição de hominho pode mantê-lo curtinho e tal.

agora imagina eu que já quase fiquei careca por duas vezes tentando ajeitar o meu, nesse caso foram entrada eu tava parecendo o derico do jô soares... logo depois começaram a nascer e eu fiquei tipo chitãozinho e xororó... pior, uma parte lisa e em cima aquela porcaria que nem sei o que era.

mas tipo, agooooooora, após sofrer mt, ter crises ao sair de casa e tal... Deus honrou meus sacrifícios e consigo manter somente com processos térmicos. Experimenta fazer escovinha então.

(risos maléficos)

bjok filho.

Srtª Amora disse...

ah, um colega meu fez definitiva... mas não ficou bom. logo não recomendo... a vida dele, embora ele negue, piorou mt e o nem voa com o vento.

faz rastafari.

Paloma Caroline disse...

Neeeem me fala que meu cabelo é desses também ;/
aaf u___u
e pior que é bem assim mesmo
nossos cabelos são descriminados x_x
daqui a pouco o corte vai ser mais caro nos cabelereiros
sosopkadopaskdopksapodksopadkpoasdk



Beijo :*

ღ mey ♥¨`*•.¸¸.•*´¨♥ღ disse...

nossa, pare q tais descrevendo o meu cabelo... kkkkkkkkk quer dizer, meu ex-cabelo, mudei o corte e o estilo :pp

bsj

Flávia disse...

Ah, páaaaaaara... sabia que eu axho um "chalme" uma cabecinha crespinha?

Beijomm!

Ana Amelia Teixeira disse...

Arrr maria!!!Só faltou dizer que ele eh a prova dágua..hahha
tem um mimo pra vc no meu blog, dá uma olhada.;)bjuxxxxx

layla lauar disse...

OLá

Vim agradecer sua visita e tenho uma bela surpresa... passei um tempão aqui lendo..adorei de verdade...precisava rir um cadinho e ri bastante...amei!

Agora..quem determina que um cabelo é bom ou ruim? tenho meus cabelos lisos, longos e adoro fazer umas molinhas nele...tenho maior trabalho para usá-los anelados...

Aposto que você fica um charme com seus cabelos de "molinha".

Curti por demais "conhecer" você..

um beijo

Anônimo disse...

kkkkkkkkkkkkk
kkkkkkkk
Ate os 7 anos , meu cabelo era Black Power....e eu adorava!!
hj ele ta bem molinho...mas qunando molho ele volta a ficar toin toin....

Menino do ceu....tenho uma receita otima pra cabelos mutantes....
kkkkkkkkkk
Qualque dia te ensino....



Moço, eu sei que aqui ta um frio dos diabos....mas é que da janela da minha casa eu podia ver o lugar do desencontro....e quase nunca durmo vestida....mesmo que eu esteja nevando....

Bjocas!!
Ah vou la te achar no Orkut....

Dedinhos Nervosos disse...

hahha
O meu tem personalidade. Não adianta eu querer alisar, enrolar ou qualquer outra coisa pq ele só fica do jeito q ele quer.
Bjos!

Idylla disse...

CAbelos sempre um problemaaa....quem tem cabelo liso reclama pq eh liso demais, n da p/ fazer nada q desmancha, etc, etc, quem tem cabelo cacheado reclama, quem tem pouco cabelo reclama, quem tem muito reclama...eu heim...na verdade nós seres humanos nunca estamos satisfeitos c nada q temos!!!confesso q as vezes fico insatisfeita c o meu...hauhauhuahuahuaha, mas amoo meu cabelinho, mas d vez em qndo da vontade de raspar, fazer igual Britney Spears...kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
poderia ter postado uma fto da sua cabeleira ai! kkk bjoo

Luíza Maria Hollanda de Mello @lulymello disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkk mt espirituoso, hehehe minhas amigas costumam fazer escova preogessiva, tente! te contar, viu? isso é o bom d ter nascido no amazonas, la n nasci ngm de cabelo ruim é td mundo lisinho meio indio!


beijo

Luíza Maria Hollanda de Mello @lulymello disse...

a proposito, vou assumir....
eu gosto dos carecas! fronto falei!

Idylla disse...

Hum.....vlw hauhuahua
vou passar p ver a fto! kkkkkkkkkkkkk

Daniela Filipini disse...

Oii , cara , eu MORRI de rir aqui! aheioah
to rindo até agoraa ,
1-sumidouro da muito medo mesmo
2-sonora é o nome da cidade onde eu moro :D eu sei , ridiculo né?
3-ahioaeiho, obrigada, o seu blog tá super ^^
4-é ÓBVIO que eu tenho 14 anos xD pqee? =D

xD

Natyx Lisboa disse...

eu sei que vc abandonou meu blog =(


beijooos ^^

ps: mas eu n o seu =P

Tyr Quentalë disse...

rsrsrs
MH, os meus cabelos eram lisinhos, bonitinho.. daí resolveram ondular.. hj em dia ele até inventa de ter uns cachinhos que minha amiga faz questão de dizer:
Olha que lindinho o cachinho tóimnhóimnhóim que ela tem.. Olha.. viu? vc puxa.. estica e ele até parece uma molinha.
Confesso que morro de rir na hora, mas o pior mesmo é que o tóimnhóimnhóim se pega um vento fortão, vira cama de gato pela quantidade de nós rsrsrsrs
Não se preocupe.. todo mundo possui suas fases problemáticas com os cabelos!

Thiago Borges disse...

Ahhh meu, melhor ter cabelo pixaim que não ter nenhum... eu, por exemplo, estou ficando careca. O único benefício é que não precisa se preocupar em pentear, etc.

abçs

Grazi disse...

hahahaha
Parece que todo cabelo enrolado tem vida própria! Ainda mais agora que elegeram os lisos como os belos da vez.
Adorei o seu humor!
Beijos.

Camila disse...

hauhauahua, nossa, eu dou muita risada com esses seus posts, esse do cabelo rsrsrsrs. Nossa, mas é verdade, cabelo as vezes parece que tem vida própria, nunca tá como a gente qr!!!

Abraçosssss

Mel Zhy disse...

Ainda sobre o post se galinha voa, eu tenho certeza absoluta que voa! To em Porto Velho e fui a quatro fazendas hoje e vi muita galinha voando!!! rsrs

Pelo menos na minha humilde constatação, aquilo era vôo!
Bjs

Anônimo disse...

Ahhh MH... desde quando vc tem cabelo ruim??? Pára!!

Se bem que eu morri de rir com o seu post.. vc tem talento para isso :P nos fazer rir de uma situação que, obviamente, é escrota..

Já experimentou escova progresssiva, japonesa ou parte logo para uma AGRESSIVA (como diz uma amiga querendo me zoar por esticar os cabelos tb) :P Vai que ajuda vc a ficar mais feliz com seu blecão!?

hehehehe.... Beijos!

Thiago da Hora disse...

Raspa que passa...

E pelo que você disse seu cabelo está mais para personagem da novela "Caminhos do Coração".

Cristiano Nadai disse...

kkkkkk
Marge Simpson rs
Marcelo, somos uma classe de discriminados... Vê se pode, só porque temos um objeto estranho no meio da cabeça, ele nunca fez mal a ninguem, a não ser para nós mesmos rs
Se voce achar alguma solução me fale, talvez algum tratamento radioativo, algum implante transgenico...
Mas sabe, até que gosto do meu bombril (sussurando) acho que logo vou ficar careca! =/

Abraços!