segunda-feira, 2 de junho de 2008

PINGUIM

Email que a minha minha amiga louca (isso mesmo, a Elaine) mandou para mim:


“então, MH, foi mais ou menos assim:

O Mauro (meu marido) tava cagando sossegado, lendo embalagens de shampoo, etc...

Daíííí, eu cheguei em casa com o motorista (eu sou chic, dá licença) e toquei a campanhia (pq estava sem chave).

Ele saiu do banheiro com a calça arriada...caminhando com passinhos de gueixa e com o bundão de fora.

Mas quando ele estava no meio da sala, quase chegando pra abrir a porta eu lembrei q tinha uma chave reserva e …ABRI A PORTA!!!!

Foi triste...ficamos parados ali... eu e o motorista... olhando aquela cena:
O Mauro correndo de volta feito um pinguim, tentando voltar pro seu habitat, pinto girando feito uma hélice e… xingando, xingando muito....foi triste.

Antes de ir embora o motorista comentou:

- Se fosse comigo, eu me matava. Juro dona Elaine, eu me matava.”

34 comentários:

Anônimo disse...

E eu, se fosse o Mauro, matava VOCÊ e a Elaine por divulgarem histórias desse naipe publicamente.

Thaty disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk....

Além de motorista a Eliane tem um helicóptero em casa kkkk... Mas vcs hein??? uahuhsusahuhauha

Natyx Lisboa disse...

HAuhAUhUAhUHAuHAUhA

caraca se o mauro souber disso..isso da divorcio hein rsrsrs

vacilo..e cade o famoso: pera aeeee ja vaaii poo!

se enrrolava numa toalha e ia rsrsrs

mas na hra do troninho ngm pensa direito..falando nisso..eu tava no banheiro lavando a mão descobri que as paredes sao de papel... escutei o vizinho do andar de cima peidando estrondosamente...cruz credo..
eu ri tanto que ele ficou ate meio sem graça!

rsrsrs

postei la
2 posts e vc nem tchummm!
bjss

MH disse...

Hahahhahaa

concordo com o kabello, poxa, podia pelo menos mudar o nome, pra preservar o pouco de dignidade que resta ao indivíduo...

:-)

Anônimo disse...

Mas por quê cargas d'água o cara veio com a calça arriada até o joelho para abrir a porta? Por acaso tinha acabado o papel higiênico e pensou que a mulher era adivinha e o esperava com um rolo na mão?
História mal contada...tsk...tsk...tsk...

www.balzacsemprozac.blogspot.com

Anônimo disse...

Seu doido!
Voltou com a corda toda! nhá!
Adorei.
Rolando de rir. Imaginando a cena do pirocopetero. kkkkkkk
Bjos da Lola

Alessandra Castro disse...

HAHAHAHAAHAAHAHAA!!

Eu defino este texto com um singela frase de Brando em Apocalipse Now:

"O horror, o horror."

Renata Silva disse...

kkkkkkkkkkkkk
sacanagem contar assim, na internet!
mas foi cômico!

Flávia disse...

KKKKKKKKKKKKKKKKKKK!!!

Meldels... mistura esse apocalypse now com monty phyton... husahuahuahua...

ADOREI!!!

* Mariana disse...

O.O
Essa Elaine não tem dó...
Como ela conta uma coisa dessas?
Que coisa... RIDICULA!

Luciana disse...

hausdhiuasdhiuashdiuashduiashduiashu




talvez ele ainda se mate.
=)
quanto tempo que eu nao vinha aqui
=)
ausdhuiasdh


=*

Frederico Oliveira disse...

Não dá pra fazer duas coisas ao mesmo tempo. Ou vc caga ou vc abre a porta. A junção dessas duas atividades só poderia ter dado em merda mesmo.

Samuel Bryan disse...

gente, o ser humano merece isso?
me diz, o ser humano realmente merece uma dessas?
tem ato mais pessoal, solitario e reflexivo que cagar sossegado?
e a pessoa ainda merece isso?
fiquei condolecido agora

uhauahauhau
voltei a ativa tambem MH
\o/
abraço rapaz

*Raíssa disse...

Se fosse homem, acho que passava uns 2 meses sem sair de casa depois dessa hahaha
Eu não tenho medo de palhaço, quando eu era criança tinha medo de alguns e achava outros idiotas. Ou seja, sempre o-di-ei palhaços!
Beijos

Bandys disse...

MH,
hehehehehehehe
Voltou mesmo com tudo...
Mas se eu fosse o Mauro, sei não...
Um beijo

Natyx Lisboa disse...

hohoho

que bom que gostou do post..li sim o dna do mh!! =)
mto mto bom
ainda falatavam muitas coisas mass ia da uma bibliaa!
posta posta posta \o/

aee postei meio melancolico mas.. =P

Idylla disse...

Oii n entendi nada sobre o seu coment no meu post...falando de medos de baratas etc, algo assim do tipo!!!! ????

Idylla disse...

"Nenhum medo se comprara com medo de palhaço ou de barata voadora...aff"

Flora disse...

muito engraçado, mas terrível.

Anônimo disse...

Me matava nada... Matava a mulher isto sim,uauauaua
Que situação!!

Abraços!!

Fabi disse...

Po o cara casa com a Elaine, tem que estar preparado pra tudo.


beijo

Anônimo disse...

Eu me matava....muito!!!
Meo Deos!!!

Renatinha disse...

Adoro a Elaine....
beijos
Re

Idylla disse...

Ah ta entendi hauhauhuahuahuaa....
mas n se preocupe n, pq eu tb morro e eh demaiss de medo de barata tanto voadora, qnto terrestre kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, n suporto, tenho nojo e tenho medooooo!!! urghhh....

beijinhos =**

Dedinhos Nervosos disse...

hahahahahaha
Aiiiiiiiiii, nem deu pra disfarçar que tô lendo blog na hora do trabalho!
ahahahhaha

Anônimo disse...

Esse tipo de história é confidencial...Vai dar processo!

kkk

"Pinguim" foi demais!

kkkkkkkkk

Abç!
Sempre bom passar aqui.

Gabriela Martinez disse...

Sua amiga não existe, cara!
HAuhUAhUHAuH

Fashionista Butterfly disse...

Nossa quanto tempo hein?? deu pra ver que a Elaine continua a mesma coisa...hauahuauaauua

BeijoO, fiquei feliz de você ter aparecido lá no blog.

Natyx Lisboa disse...

deixa de preguiça atualiza isssoo! rsrsrs

postei de novo viu..e vc ae aindaa

Anônimo disse...

Coitado do cara.... eu matava a Elaine! Imagina....

Anônimo disse...

Concrdo com o Kabello,
nossa que amiga sem noção a sua em?!
hauahuh

Bjs

Thiago da Hora disse...

Estou aqui me perguntando porque ele não vestiu a calça como uma pessoa normal para ir abrir a porta... E ainda ficou bravo como se a Elaine fosse obrigada a saber que ele faria isso... HAHAHAHA

Fernando Ramos disse...

Puta que pariu!

Pior que essa da Eliane, só a minha em que meu irmão entrou com a recenseadora do IBGE em casa e lá estava eu: pelado, sentado numa bacia de água quente (o médico recomendou depois de uma bolada que levei no saco), com um cavaquinho na mão e vendo a novela das seis.

Mas honrei. Peguei a mulher dois meses depois. :)

Tata - A Moderninha disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkk


Detalhe tenho uma amiga perfeita para concorrer com a sua amiga...vc ja ouviu falar em enfisema cerebral??!!!!..rsrss

beijosssssssssss