terça-feira, 20 de maio de 2008

ACADEMIA

Definitivamente, academia não é território para magrinhos.
Dia desses fui me matricular numa academia aqui pertinho de onde eu trabalho.
A humilhação já começou no vestiário.
Entrei naquele lugar hinóspito e me senti como um grilo no parque dos dinossauros.
Dezenas de brutamontes suarentos, circulavam por aquele lugar apertado, desfilando suas bundas peludas sem o menor pudor.
Aliás, engraçado que quanto mais forte um cara fica, mais sua bunda fica parecida com a de um Coala fazendo sexo.
Enfim, mas não é minha idéia aqui ficar discorrendo sobre bundas peludas…sejam elas de homens ou de Coalas tarados.
Já devidamente paramentado com minha camiseta “Enéas Presidente”, com um shortinho que valorizava minhas coxas de Garça Anêmica e uma meia sem elástico que orbitava ao redor de minha canela de Sábia Larenjeira, fui fazer uma avaliação física.
Chegando lá, o brutamontes que faz a avaliação física me olhou de cima abaixo como quem admira uma libélula anoréxica e pegou um medidor de gordura. Após explorar todos os ossos do meu corpo em busca de algum vestígio de gordura ele perguntou:

- Qual é o seu objetivo?

Pensei nas seguintes respostas:

( ) Emagrecer, eu sofro de obesidade mórbida, não tá vendo?
( ) Só queria vir aqui pra você ficar me apertando com esse pegador de saladas.
( ) Que mane objetivos, só quero ver alguns homens tomando banho lá no vestiário.

Após a minha avaliacão, o cara preencheu um papel descrevendo minhas condições físicas. Era algo mais ou menos assim:

( ) Marombeiro
( ) Forte
( ) Nunca entrou numa academia
( ) Wood Allen
(X) Filé de borboleta

Feito isso fui para o centro da arena decidido a me tornar o próximo Shwarzeneeger. Mas após 15 minutos de polichinelo, senti uma tontura e fui para o banheiro vomitar. Na boa…não sei se vou voltar.

44 comentários:

* Mariana disse...

hahahahahahahahahahahaha
É melhor ser magrinho do que ser gordão. Mas eu nem acho que você é tão magrinho assim.
E vê se compra umas meias novas, porque meia sem elástico não dá.

Fabi disse...

caraca meu, esse foi o post mais engraçado que eu ja li aqui Marcelo.

to imaginando a cena, rs

beijo


pensando bem, foi um dos mais engraçado, rs

Isaque Viana disse...

hauhauhauhauh

MH, meu rapaz, cê me mata, velho!
Qualé?
Quase tive um treco aqui. hahahahahahua
Lembrei de quando, uma vez, tentei entrar para uma academia. Foi bem parecido. E o bacana é ver as caras das pessoas.
"Olha, Olha, um magrinho! Um magrinho!"
Sifudê!
Bando de biba...

abraço

angel red disse...

Cara, estava mt animada querendo malhar (nunca fiz isto na vida). Mas lendo seu post até dei uma desanimada. Não q eu vá ver bundas peludas, porém me imagino mais ou menos igual a vc na academia, um peixe fora d'água.
Boa sorte!!
Bjoks

O Segredo da Cinderela disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Filééééé é foda ainda mais de borboleta....


kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk....


Cara dava tudo pra ver a cena da malhação... rsrsrs

ediney disse...

textos bons e vicerais

DM disse...

Realmente academias de ginástica tem esse clima mesmo ...
Chorei de rir, do koalas fazendo sexo, coxas de graça anêmica e por aí vai ...

Mas não desista MH, atividades físicas são tudo de bom, para o corpo, saúde e alma !!!

Se bem que em meio a uma academia, já me passou pela cabeça, se aqueles vacas e bois saradésssimos ao extremo, detinham alguma coisa no cérebro ...

Beijos, e desculpa pela ausência não propositada ... Muito, mas muito trabalho mesmo .....

Kiki disse...

Haha. Tem uma postagem dessa semana no pirão referente a academias:
http://piraodagua.blogspot.com/2008/05/nunca-fiz-amigo-bebendo-leite.html

Referente a pergunta do carinha da academia, eu responderia:
Meu objetivo é tarar as meninas de calça lag enquanto tomo gatorade.

Kiki disse...

http://piraodagua.blogspot.com/2008/05/nunca-fiz-am
igo-bebendo-leite.html
Agora sim.

DO disse...

Heheheheh,tbem não tenho a menor vontade de me meter num antro destes.

Mas "filé de borboleta" foi hilario,heheheh

Abração!!

°Renata° disse...

Mas que figura!
É coisa pra "Muito Macho" essa sua aventura.
Eu tenho uma história de academia, mas preciso evoluir para partilhar ! rsrsrs

Um beijão marcelo (eu nunca te chamei de Mariana tá)!

Ciça disse...

CLAP! CLAP! CLAP! CLAP!

LoLa disse...

MH, filé de borboleta. Hilário!
Coala. hahahahaha
Lembrei do "Seu Saraiva" não sei o motivo. rs
Adorei o post!
Bjo

Kabello disse...

"Filé de Borboleta" foi ótimo, háháhá!!

Jéssica V. Amâncio disse...

hahahahauehauehauheau
para de reclamar vai!pelo menos ta magro.
mas as comparações foram ótimas, e as respostas que voce pensou em dar?! haeuhauhauehauh ver os homens tomando banho haeuheuahuehauhueah
doideira.

beijãão.

Grazi disse...

Cara, alguém ainda faz polichinelo?

"a" MH disse...

Na minha terra tinha (tem) um Filé. No caso dele, filé de pernilongo. Magro de dar dó. Ou matar de inveja os menos afortunados...

academia enche o saco. Eu sempre decido que preciso fazer alguma atividade, me matriculo, frequento por dois meses e, assim que aparece a primeira maratona de trabalho, ou fica frio, ou dói a unha encravada, paro de ir e nunca mais dou as caras.

Psicopata disse...

Hahaha que lugar assustador.
Mais um motivo pra eu não ir pra academia.
Cara valeu pelo parabéns... foi ontem, mas dessa vez eu perdoo hahah
Abração cara!
PS. como eu queria saber fazer uma descrição semelhante as tuas hahah.

Flávia disse...

ai, MH... vergonhoso, mas vou confessar: eu simplesmente ODEIO academia - durante a vida inteira matei as aulas de educação física do colégio... sempre tive pavor de ficar ali fazendo polichinelo e ter que aguentar todo mundo olhando os meus peitos balançando, ou de fazer aqueles alongamentos ridículos com o povo olhando pro "centro" da minha bunda. Desde essa época fiquei com trauma.

Tentei vencer a minha fobia há uns meses atrás, me matriculei, e fui malhar. Daí chegou a hora dos exercícios pros glúteos - tive que ficar de quatro, levantando uma perna de cada vez, feito cachorro fazendo xixi no poste. Constrangedor. O golpe de misericórdia, porém, foi olhar pra trás e ver os caras da "geral" monitorando o meu fiofó... naquele momento tomei minha decisão: academia nunca mais. Se tiver que malhar, malho em casa, no conforto do ar condicionado do meu quarto, ouvindo as minhas músicas e sem ninguém por perto. Minha bunda não tá em exposição.

Adorei o post!

Beijão!

Nanda Kiedis Declama disse...

Ebaaaaaaaaaaaa
que bom que vc voltou e com textos muito bem escritos e engraçadérrimos como sempreeeeeeee!!!

Bjs

Jannice Dantas disse...

Bundinha de coelho? Melhor definição de todos os tempos!!

Míope disse...

Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

[Tá parecendo alguém que EU conheço]

Cara, você já faz agente malhar de tanto rir. To fazendo altos abdominais...

Abç.
sempre bom vir aqui.

thiago disse...

( ) Emagrecer, eu sofro de obesidade mórbida, não tá vendo?
( ) Só queria vir aqui pra você ficar me apertando com esse pegador de saladas.
( X ) Que mané objetivos. só quero ver alguns homens tomando banho lá no vestiário.

(A) HAHAHAHA

que isso homem, pára de frescura e levanta essa bunda da cadeira! nada de desistir no primeiro dia.

Srtª Amora disse...

VOLTE, VOLTE... essa tontura é natural nos primeiros dias, pq o corpo está reagindo. Mas depois vc notará os efeitos maravilhosos... falo da disposição.

enfim, a pergunta do objetivo é uma droga mesmo. Mas dessa vez consegui ser grossa com o professor (lindo), apesar de parecer óbvio que estou, respondi: quero ganhar massa, muita massa. ¬¬

Até os músculos Marcelo.
bju... ah, não gosto mt de doces.

:: Cristina Cascardo :: disse...

"canela de Sábia Laranjeira"...
kkkkkk

que situação.

valeu pela visita

bj

cris santos disse...

Kkkkkkkk
É tão bom saber que não sou o unico chassis de grilo andando por ai xD.
Mas esquenta não, magrelo que sou defendo a tese de que os musculos desses gorilas são uma forma de tentar conpensar algo que eles tem em falta rs.
Abraços!

Mel Zhy disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Iaiá disse...

Ah, po!
É pior ser gordinha na academia, ser apertada pelo pegador de saladas e ouvir: "você está flácida". Em outras palavras, pelancuda! :/

Eu comecei a malhar quando tinha 13 anos, e saí dessa quando tinha uns 17. Nesses 4 anos eu etra rata de academia, por isso que hoje em dia tenho porte de lutadora de boxe. Sou bem troncudinha e baixinha, mas ainda gordinha.

Quer saber? Quem gosta de homem musculoso é bicha, mulher gosta dos pançudinhos! :D

Bandys disse...

KKKKKKKKKKKKKKKK, adorei.
Mas eu prefiro os magrinhos dos que os marombados...ainda mais se for quimicamnete marombadao.
Beijos MH
NÃO DESISTA, exercicio é bom pra saude.

Kiara Guedes disse...

hahahahahahahahahaha e mais uma vez: hahahahahahahahaha
Tá, isso pq vc é magro, academia definitivamente não é lugar para gordas, gordinhas e afins... Acredite!!
Gostei daqui, voltarei mais vezes.
Abraços

Camila Cavalcante disse...

hauahuahauhauahu, muito engraçado, puxa vida,deveria ter sido constrangedor na academia, porém, uma situação bem comica... Ahhh deveria voltar lá, para manter a forma oras rsrsrs

Gosto muito desse blog, cada situação hein!

Abraçoss

http://devaneioconstante.blogspot.com/

Natyx Lisboa disse...

HAuhUAhuHAuhA
academia tbm n é lugar pras gordinhas =(
ainda mais quando vc vai malhar e ao seu lado tem uma puta gostosona...que pega um mega peso rindoo...e tem a bunda dos seus sonhos..e vc gordinha pegando 2 plaquinhas HAUhUAhUA

zuyando no começo era assim...agora so da maromba =P

don't give up!

eu amooooo malhar..parei esse mes parece q tiraram um orgao meu rs

2. Simun é uma simulação da onu..ou seja pessoas loucas que fazem RI,direito e etc...se reunem pra simular a ONU e todos os seus comitês (ou algum deles)sobre certo tema..no meu caso eu representei a Grécia no ECOSOC (conselho economico e social da onu),acerca do tema tráfico de diamantes..vc tem q defender seu pais acerca do assunto..

e nu final do feriaod inteiro vc cria um documento com as soluções..e esse documento vai ser analisado..e se plausivel pode ser mandando pra ONU real!

understanding?
rsrsrs

beijoss

Luma disse...

Koala fazendo sexo? Tem certeza que foi na academia certa? (rs*) Boa semana! Beijus

Tâmara disse...

kkkkkkkkkkkkkkk
Filé de borboleta....
Meu, muito bom vir aqui...ainda mais hoje que a minha semana ja começou do jeito que o diabo gosta. Um inferno!
Ow, toma cuidado ai com esse lance de academia viu!
Andei passando maus bocados por la...

Bjao e otima semana!

contorcionista disse...

Filé de borboleta é foda! Essa não tinha ouvido falar. Muito bom!

www.balzacsemprozac.blogspot.com

• paloma disse...

Aaaaah amigo *-*
obrigada pelo comentário lá de novo
e obrigada por dizer que a 'lição de casa' ficou boa
ainda tenho minhas dúvidas em relação a isso :P
mas se tu gostou, tomara que as outras pessoas também gostem *-*
okopskdpoaksopkdopkspadkp








caaaaaaaara
eu raxeeeeeeeeeeei riindo com esse post
kpokdopskdpoksapdoksoadksadk´sadkspadkpsadoskadopskdopkdsposkpodk
raxei mesmo
parabéns
adoro teu blog
volta lá no Limao e mel sempre que quiser ;)


Beijo :*
__________________________




http://limaoemel.blogspot.com

Idylla disse...

vc disse no coment q deixou em meu blog q seu melhor amigo no momento ja q n pode ter cachorro eh o wisky hahaahahha, eh um ótimo amigo tb, gosto dele!!!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...
voltando p seu post agora, na academia tem dessas e como tem, na maioria das vezs as pessoas vão p ficar marombados e n p emagrecerem ou praticarem uma atividade fisica para a saúde...
Um exemplo eh um ex namorado q tinha, affff, ele era prof. de ed. fisica e psicopata por academia, n passava um dia sem malhar!!! ate qndo ia p ilha ou férias coisas assim do tipo, arranjava uma academia...sinceramente dou graças a Deus d ter o corpo q tenho pq eu odeioooooooooooooooooooooooo exercicios fisicos, entrei na academia fiquei 1 mês e sai...em toda minha vida...kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk


beijoos =*

Sinta o que Eu Sinto disse...

hahahhahahaahha
é só começando a escrever 'rindo'...rs!
todos os adjetivos para simplesmente 'magro' descritos ali são mto criativos :p

Juliana Caribé disse...

Eu DETESTO academia... Não ponho os pés em uma para me exercitar nem por decreto... Prefiro dançar, gasta tantas calorias quanto...

Beijos.

Natyx Lisboa disse...

postado =)

paula barros disse...

Só vocë mesmo para contar histórias assim. Se vocë continuar na academia, pelo menos teremos boas histórias.
E o único exercício abdominal que faço é rir, quando venho por aqui.
abraços

Gir disse...

Muito engraçado seu post, fiquei imaginando a cena, e o pior de tudo é que tanto se for magro como gordão chamam a atenção geral na academia..


espero que vc tenha continuado.

FERNANDO disse...

Honestamente MH, de tudo o que falou, sabe o que me dá mais asco em fazer uma atividade física? Usar os malditos vestiários.

Cara, é deprimente ver aqueles machos peludos andando pelados, balançando pra lá e pra cá...Sem falar ainda de carregar aquele estrupício com as roupas, saboneteira, pente, xampu...Ah, puta que pariu!

Por isso, fiz apenas duas aulas de natação. Minha barriga nem incomoda tanto assim.

Fada disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

olha eu ate gosto de malhar...mas de fato é uma tortura aqueles professores cheios de bombas gritand no seu ouvido: "Deixa queimar, deixa queimar" ou "barrigão saiiii de corpo que não te pertence mais"rsrsrs

beijo enorme meu rico