quarta-feira, 12 de março de 2008

Selinhos

Ganhei mais uns selinhos de alguns amigos que simplesmente adoro. Agradeço mais uma vez as indicações e o carinho de cada um. Mas agradeço acima de forma especial a Luma
que sempre me tratou com um carinho incrível e, como se não bastasse, fez um post
sobre o meu blog que me pegou de surpresa. Luma, you are de best.


Aqui vão minhas indicações:
(os selinhos estão ai na barra ao lado)


BLOGUEIROS QUE SABEM COMENTAR


GANHEI DE: Bia Black Roses

GANHEI DE:
Palavras ao vento

VAI PARA:

LUZ DE LUMA
ERA SO UMA MENINA
VIRGULA ANTENADA
FADA MUTANTE
A OTICA DE UM MIOPE


AWARD BLOGS FAVORITOS 2007

GANHEI DE: Luz de luma

VAI PARA:

Sabe de uma coisa?
Era so uma menina
Somos todas umas vacas
O segredo da cinderela
Cão chupando manga


SELO ASTROBALDO DE QUALIDADE

GANHEI DE: Karla Hack
BLOG: Nascida em versos


VAI PARA:

O OUTRO BLOG DA ANA
FABRICA DE BOBAGEM



SELO BLOGANDO ANDANDO


GANHEI DE: Karla Hack
BLOG: Nascida em versos

GANHEI DE: Victor
BLOG: A vida é nova e anda nua


VAI PARA:

Vanilla Coke
All That you



SELO TOTAL FORCE

GANHEI DE: Bia
BLOG: Black Roses

VAI PARA:

Contas e Contos
O segredo da cinderela



SELO ESSE BLOG VICIA

GANHEI DE: Johnny
BLOG: Cão chupando manga


VAI PARA:

Fala consciência
Frederico Blahnik



SELO BLOG PROVOCA SENSAÇÕES ALUCINOGENAS

GANHEI DE: Nanda
BLOG: Nanda Kiedis Declama

GANHEI DE: HELDER
BLOG: A OTICA DE UM MIOPE

GANHEI DE: Karla Hack
BLOG: Nascida em versos

GANHEI DE: Victor
BLOG: A vida é nova e anda nua


VAI PARA:

Passei dos trinta
UNTIL A BRIGHTER DAY



SELO ESTE BLOG NÃO SAI DA CABEÇA

GANHEI DE: Nanda
BLOG: Nanda Kiedis Declama

GANHEI DE: HELDER
BLOG: A OTICA DE UM MIOPE

GANHEI DE: Karla Hack
BLOG: Nascida em versos

GANHEI DE: Victor
BLOG: A vida é nova e anda nua


VAI PARA:

Lexotan
November Rain
PAOLA A ESTRANHA


MEME 100 PRATAS

BLOGUEIRO:Denise
BLOG: Virgula antenada

36 comentários:

Anônimo disse...

Ai que orgulho!!!
Vc não tem idéia do quão feliz eu fiquei qdo fui ler o post da Luma. Mto orguho mesmo!
E fico me achando, né?! Já que eu tenho uma pontinha de culpa por esse blog existir...hahahahaha
Sabe o que eu fiz com o duende? Botei num pedestal e escrevi assim: "Foi o MH que me deu em Setembro/2000!"
Ai ai, me deixa! Tô me achando!

MH disse...

CIÇA: Bestinha..rsrsrs...esses preminhos são nossos.
Parebsn pra você tambem. bjs

Tata - A Moderninha disse...

Que fofo!!!!!!!!!!!

Caraca que surpresa!!!..adorei adorei!!!

Meu Rico muito obrigada pelo presente...Parabéns pelos selinhos...seu blog é nota mil!!!

Beijokas enorme

Anônimo disse...

Que delícia!
Amei o preminho.
Pode deixar que farei um post sobre eles estou devendo...e não esqueci, tá?
Obrigadão!
Beijos

Luma Rosa disse...

Parabéns pelos prêmios!!
Obrigada! Carinho a gente dá para quem sabe receber!! Beijus

Anônimo disse...

Ainda bem que as pessoas estão valorizando os blogs que merecem!!

Bjs
e sucesso!!!

Ana disse...

Eeeeeeeeee :D
Obrigada!!!!!! :D

Adorei a indicação. Como é que eu faço, é só copiar a imagem daqui e colocar lá na minha barra?

Beijao!

Mariana disse...

oh que lindo!!!
ganhei um selinho do MH!!! *-*


se bem que...oque esse selinho significa?! =P


briiiiiiiiiiiiiiiiigadão!!!

Cristiano Nadai disse...

Aeeee, c ta ganhando bastante premios, heim MH... Oq será q vc anda fazendo para ganhar td isso???
Esta mantendo um blog incrivel, que faz mto bem à quem visita (confesso, sempre saio mto melhor daqui, quem não fica melhor depois de uma boa risada?) e alem disso é uma pessoa nota 10, super gente-boa e simpatica... Odeio puxar saco, mas vc merece!
Abraços!

Alexsandro Vasconcelos disse...

gódi! tanto selo e eu não tneho nenhum.

frustrei! ^^

parabens pelo blog...

abração

Johnny M. disse...

Valeu pela lembrança, véio. E tu distribui mais selos que o Correio, hein? hahahhaha

Renatinha disse...

Que chique..... estou emocionada, caiu uma lágrima... apesar da indicação ser pelo blog que provoca sensações alucinógenas.... rsrrsrs
Obrigada pela lembrança e pelo carinho.

bjs
Re

Frederico Oliveira disse...

Oba! Muito obrigado!
Adoro ganhar presente! Obrigado por este!
Qnd eu era gordinho, usava aparelhos e ninguém queria brincar comigo no playground e já sentia o meu futuro iria melhorar... hehehe
Tô me sentindo o próprio créu na potência 5!
Valeu!

denker disse...

MH... parabes pelos premios cara.. seu blog ta 10 e realmente merece cada um deles.... 1 dia chego la tbm.. uahsuahsausah

ein... seu banner foi add la ok?
se tiver como add o meu por ae tbm eu agradeço...

abraço...

An@Lu disse...

Oi MH!!!

Brigadão pelo selo!!! :)

Anônimo disse...

Parabéns!

Mereceu um por um.
Esse blog é muito bão!

E...Obrigado!
Gosto muito de selos...

heheheheheh

Brigadão!
Abração!

janine disse...

que chiquêêê :DDD

brigadaaada :DDDDDDDDDDDDDDDD
\o/

Anônimo disse...

Pois acho pra la de merecidos todos os premios q vc recebeu.
Abraços e um otimo dia!!

Alessandra Castro disse...

Ahh meus parabéns! Vc merece! ;)

Thaty disse...

Obrigaaaaaaaaaaaaaada...... Bjos

Carla Moraes disse...

Meu Deus!
Mas quantos selos, xD .
Parabéns.


Beijooo!

Isabela Kanupp disse...

Hey, estava no blog da minha amiga Jaque ( Better Together ) e vi seu blog!
Andei vendo uns posts antigos seus, na real li vários textos, e meu você é gênial!
hahahaha

Parabéns.

Abraços!

Flávia disse...

Gente, quanto selo!!!!

Bacana isso, né? Tem quem não goste, mas eu acho um barato essas indicações. Mostram o quanto a gente é querido e lembrado pela galera. Tem quem não goste de selo, tem quem não goste de cebola - eu amo os dois...

Cê merece, meu querido. Parabéns!!

E muito brigada por passar a bola pro meu singelo e pretenso blog pseudo-sabedor de coisas (rsrs)... dá um puta orgulho saber que, no meio de tanto blog bacana, vc lembrou da gente lá!! Ando meio atrasada com as atualizações, mas tenho salvo todos esses selinhos para postar - e repassar - com calma. Adoro dar e receber presentes...

Parabéns de novo, obriagada de novo...

Beijos!!

Isabela Kanupp disse...

MEu, eu li o seu blog quase inteiro, vi vários posts antigo e repito, você é gênial.
Mas uma coisa eu admito que reparei, temos muiiiitas coisas em comum, assim...eu vi alguns posts seu falando sobre moda da Starbucks e tál, morri de rir né meu?
hahahaha

É eu tenho sérios problemas com sono, ou eu não durmo, ou eu durmo de 14 a 16 horas, e não é sono desregulado, é porque eu não tomo os remédios que deveria tomar, enfim.

=)

até mais!
=*

Esther disse...

Aiiiiii que "xic"!!!

Surpresão, amei mesmo. Muito, muito, muito...

Valeuzão pelo presente. Mas, sendo sincera, não sei exatamente o que isso quer dizer. Tipo, é só copiar daqui, colar lá no blog e pronto?!

De qualquer jeito, BRIGADÃO de novo!
:D
Bjãos**

Anônimo disse...

Mais que merecido!
Abraços...

Aprendiz do amor disse...

merecidamente
:]

Anônimo disse...

Muito chique esse MH.... daqui a pouco vai começar a andar só de óculos escuros, com seguranças em volta dele e tudo..hahaha!

Éverton Vidal Azevedo disse...

Caramba foi um verdadeiro festival de selos rs

Camila disse...

Meu blog voltou... Passa lá!

-b. disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
janine disse...

comentário excluído = eu comentando sem querer pelo perfil de uma amiga :B


pegar o selinho, como fas/
:B

Natyx Lisboa disse...

olaaaaaaa
desculpa sumiço =)
ta complicado faculdade..leio por dia umas 70 folhas..vai desde queda e ascenção das grandes potencias até maquiavel,hobbes, Karr, Kant , 2ª GM e os principios da politica externa americana

to sem tempo nenhummmm
to tentando me adaptar...qnd me adaptar eu posto rsrsrs

beijinhusss
li os posts anteriores esqueicidos
ri demaissssss
=P

e premios merecideeeerrimos

Lorena disse...

Poxa, quantos selos hein

mas vc merece

Ana Paula disse...

MH, obrigada!

Sei comentar, é? Ih, não espalha, mas o seu blog é um dos poucos onde eu sempre comento...

Beijo.

Roulette Odds disse...

Please, keep to the point.