sexta-feira, 22 de fevereiro de 2008

INDICAÇÕES E MEMES

Pessoal, recebi algumas indicações de vários blogs que eu simplesmente adoro.
E retribuo indicando outros blogs que curto de montão.
Aproveito para responder a 2 memes que recebi.
(os devidos selinhos estão ai na barra lateral do meu blog)
Abraçosssssss e bom fim de semana.

INDICAÇÃO: É UM BLOG MUITO BOM SIM SENHORA

Quem me presenteou:
Nanda
NANDA KIEDIS DECLAMA
http://nandakiedisdeclama.blogspot.com/

BETTER TOGETHER
http://alwaystogetther.blogspot.com/

Denise
Cretino Heroi
http://cretinoheroi.blogspot.com/

vai para:
Amor medieval: http://amormedieval.blogspot.com/
Andando nas nuvens: http://avessosanseios.blogspot.com/
Pensamentos, devaneiros e fotos: http://pensamentosefotos.blogspot.com/
A ótica de um miope: http://oticamiope.blogspot.com/


INDICAÇÃO: MY BLOG HAS TOTAL FORCE

Quem me presenteou:
Liipe
VAGABUNDOS NA NET
http://vagabundosnanet.blogspot.com/

vai para:
Dona Pedrinha: http://pedrinha.wordpress.com/
Luz de Luma: http://luzdeluma.blogspot.com/
Era só uma menina: http://erasoumamenina.blogspot.com/
Tudo foi pro ralo: http://tudofoiproralo.blogspot.com/
Natyx http://www.blogger.com/profile/09543141248517524466



INDICAÇÃO: BLOG INCRIVEL

Quem me presenteou:
Rhayssa
THE WORLD BY RHAYSSA
http://rharrybelloti.blogspot.com/


vai para:
Polvo loko: http://polvoloko.blogspot.com/
Um retrato escrito: http://danlosher.blogspot.com/
Cão chupando manga: http://johnny-caochupandomanga.blogspot.com/



INDICAÇÃO: ESTE BLOG VALE A PENA CONFERIR

Quem me presenteou:
BETTER TOGETHER
http://alwaystogetther.blogspot.com/

vai para:
The world by rhayssa: http://rharrybelloti.blogspot.com/
Deposito da MC: http://mcthink.blogspot.com/
lart du dialogue: http://lartdudialogue.blogspot.com/




INDICAÇÃO: EU TENHO UM BLOG DE ELITE

Quem me presenteou:
Lorena
O DIREITO AO GRITO
http://lorenadedeus.blogspot.com/


FADA MUTANTE
http://fadamutante.blogspot.com/
Esse blog é show de bola

vai para:
Paola a Estranha: http://paolaaestranha.blogspot.com/
All these things: http://anapaulabarros.blogspot.com/
Superando obstáculos: http://eusempresobrevivo.blogspot.com/



INDICAÇÃO: ESSE BLOG É SHOW DE BOLA

Quem me presenteou:
FADA MUTANTE
http://fadamutante.blogspot.com/


vai para:
Better Together: http://alwaystogetther.blogspot.com/
Psicopata Sociável: http://psicopatasociavel.blogspot.com/
Se conselho fosse bom: http://conselhosdaiaia.blogspot.com/
Antes de dormir: http://rdressa.blogspot.com/


INDICAÇÃO: BLOG CABEÇA

Quem me presenteou:
Denise
Cretino Heroi
http://cretinoheroi.blogspot.com/

vai para:
Bia: http://biablackroses.blogspot.com/
Virgula Antenada: http://virgulaantenada.blogspot.com/
Contos de um esquizofrenico: http://contosdeumesquizofrenico.blogspot.com/
Nanda declama: http://nandakiedisdeclama.blogspot.com/





MEME

HELDER …OTICA DE UM MIOPE

http://oticamiope.blogspot.com/

10 coisas que você deveria saber sobre o MH

1) Tenho medo de palhaço
2) Tenho pânico de barata voadora.
3) Se palhaço voasse eu teria pânico deles também.
4) Não como camarão. Se eles andassem na terra a gente matava esmagado com chinelo ou com Baygon. Ou seja, camarão nada mais é do que uma barata que aprendeu a nadar.
5) Odeio quando peço uma Coca e o cara traz com gelo e limão. Ou quando peço guaraná e ele coloca laranja.
6) Odeio quando eu peço Coca e o cara fala: “Só tem Pepsi.” É a mesma coisa que falar: me dá uma Coca. E o cara responder: só tenho secador de cabelo. Uma coisa não tem absolutamente nada a ver com outra.
7) Ah, gostaria de metralhar qualquer pessoa que anda com chapéu de Cowboy (menos o Clint Eastwood e o John Wayne – até porque eles iam sacar mais rápido do que eu.)
8) Me recuso a comer qualquer coisa que tenha rúcula. Aliás, que diabos é uma Rúcula????
9) Detesto 4 queijos. Separados eu respeito os 4, mas juntos eles deviam ser autudados por formação de quadrilha
10) Acho banana uma fruta besta, mas gosto de açaí com banana. Picadinha em cima do acaí, a banana até ganha uma certa dignidade.



MEME 2

Quem me passou o meme:
Thaty
Tudo foi pro ralo
http://tudofoiproralo.blogspot.com/

1 - Que cheiro tem seu corpo?
E u lá sou de ficar cheirando homem pra saber!

2 - Que sonhos alimentam seu coração?
Adorava um sonho que tinha na padaria do seu diogo.

3 - Porque a vida muda de uma hora pra outra?
Quem disse que a vida muda de uma hora pra outra? E se o relógio estiver parado.

4 - Porque pessoas vêm e vão?
Isso não vale para os chatos. Os chatos vêm e ficam

5 - Porque complicado vem antes do simples?
Essa pergunta é complicada e depois não vem nada simples. Até porque é a última pergunta.

23 comentários:

Tudo foi pro Ralo disse...

Nem acredito que sou a primeira a comentar kkkkkkkkkkk....

Bom valeu pela Indicação... Valeu pelas respostas rsrs... Mas fala a verdade vc nunca se cheirou??? rsrsrs... Bjos mil.

♥ Roberta... disse...

Muito Obrigada pela indicação, fiquei surpresa. Em breve agradeço em meu blog! Beijos...

Johnny M. disse...

Valeu, parceiro. Vou botar o Mr. Incrivel lá. Gracias.

Vírgula Antenada (Denise Machado)... disse...

MASSA! MASSA! MASSA!
Um selo como esse pra mim, que nem me acho cabeça mas estou aqui na atividade, é tudo!
MASSA!
Obrigada!

Ana Paula disse...

Eita... Tá "selado"! Não vai ficar metido, hein?

:: ana paula barros :: disse...

que honra!!

blog de elite.. super "phynnah" (traduzindo: fina)

(PS. preciso aprender mais sobre blogs....)

young vapire luke lestat news disse...

Indicações muito merecida seu blog é muito bom.
continue assim......

[]s L.sakssida

luma disse...

Parabéns pelos prêmios e obrigada por ofertá-lo a mim!
Hoje fechou a semana colocando tudo em dia, até no blogue! Garoto esperto!
Os chatos vêm e ficam! Ótima resposta! Vai espantar todos os chatos do blogue! (rs*)
Bom fim de semana! Beijus

pedrinha disse...

Obrigada pela lembrança e pela indicação Marcelo... pode liberar a fila para os autógrafos ;)

Carla Moraes disse...

Meu Deus.
Parabéns por todas essas indicações.

xD .

Beijooo!

Liipe Coura disse...

Bora selar masi o MH =D

Eu contribiu nisso daí que orgulho... *o*

jason disse...

hey, here is the site i was talking about where i made the extra cash, I was making about $900 extra a month...
check it out ..

NANDO DAMÁZIO disse...

Caramba, quantos prêmios !!
Pelo que conheço este blog até agora, sei que é digno mesmo de todo esse reconhecimento !!
Achei bem divetidas suas respostas dos memes, hehe ..
Eu também gosto muito de banana com açaí, coincidência, rsrs ..
Abração, cara, té + !!

*Mariana disse...

Ai, quanta coisa... Quanto prêmio!
Não vou dizer mais que é uma honra, blá blá blá.
Já sabe que eu adoro esse blog aqui, né?
:*

Bia disse...

Ahh..obrigada querido..tem indicação pra vc no meu blog tbm!!
bjusss

Nanda Kiedis Declama disse...

Eita obrigada pelo selo, tem + selinhos p/ vc no meu blog tbm!!

Bjs

Laís Mendes disse...

Aaaah! Obrigada pelo presentinho!!! Adorei! É o primeiro selo que eu recebo. Eu ainda ñ sei como indicar algum blog e como colocar minhas indicações lá, mas já já eu descubro isso td! rs

E vc ñ se dá msm com os animais hem?! Hipópotamos e rinocerontes... hahaha... Precisa visitar mais o zoológico!

Ah... Tem presentinho pra vc no meu blog tbm! rs

Laís Mendes disse...

Só pra constar: eu prefiro os peixinhos dourados. Detesto piranhas! rs

Fada disse...

Olaaaaaaaaaaa

Parabens pelo selinhos...ganhar selinho é td de bom, é o reconhecimento de que estão gostando dos nossos textos!!!

e Meme é legal para conhecer um pouquinho de que escreve...show de bola...

beijokassss

Isaque Viana disse...

ô, mh...
Brigado, bicho!
Vou recolher meu presente.
Vlw!

Aquele abraço...

♥ Roberta... disse...

Estou planejando um agradecimento pelo selo que você me deu, e, poderia me dizer seu nome ou apelido?

Fire disse...

Nossa eu sou totalmente o contario de vc!!


Amo camarão, amo 4 queijos, e banana apesar de simples é mto gostosa!!

e o mais importante de tudo!!!


PEPSI E COCA-COLA SÃO EXATAMENTE A MESMA COISA!!

rsrs

claro que minha opinião...


Bjus MH!

Anônimo disse...

Thanks :)
--
http://www.miriadafilms.ru/ купить кино
для сайта diariodemh.blogspot.com