segunda-feira, 25 de fevereiro de 2008

A SAIA

Certo dia o Zelão resolveu:

- Daqui pra frente só uso saia!

Ninguém entendeu nada, até porque o Zelão era macho pra valer. Daqueles que coçam o saco na frente da sogra, arrotam no meio da missa e soltam pum no ritmo do hino do corinthians pra divertir a gurizada.
Mas com o tempo o pessoal acabou se acostumando com a saia do Zelão.

Bom, sei que um dia ele, o Brito e o Viana resolveram tomar uma cervejinha no boteco do Jofre.
Antes de entrar no carro, o Brito abriu a porta pro Zelão entrar.
O Zelão estourou:

- Pombas! Que merda é essa Brito?
- Que foi Zelão, surtô?
- Como que foi, sangue bom, tu abriu a porta do carro pra mim. Tá de gozação com a minha saia, rapá?
- Pô Zelão, foi mal, eu nem percebi. Foi mal.

O clima ficou tenso, mas ao chegar no boteco eles relaxaram e o Zelão foi logo gritando:

- Duas estupidamente geladas, um suco de laranja e uma calabrezinha acebolada no capricho.

O garçom foi ágil, colocou a linguiçinha na mesa, entregou o suco pro Zelão e a cerveja pros seus amigos. O Zelão corou:

- O garçom, mais que porra é essa?
- Ué, o suco que você pediu, Zelão. Era com adoçante?
- Cê tá de brincadeira comigo, né chefia? O suco é do Viana porra. Só porque eu tô de saia vou tomar suquinho, malandragem? Sai daqui antes que eu te cubra de bifa, carambolas!

O Zelão só voltou a se acalmar depois do oitavo chopp.
E depois de décimo quinto, ele e o Brito foram no banheiro dar uma desaguada.
O Brito abriu o zíper e liberou o niágara.
O Zelão levantou a saia e começou a fazer o mesmo.
Mas algo fez o coração do Brito saltar pela boca.

- Puta que o pariu, mais quer merda é essa, Zelão? Tu tá de calcinha, cumpadi?
- Porra Brito, sabe o que é? Quando eu comprei a saia veio três calcinhas de brinde. O que tu queria, pombas, que eu jogasse fora?
- Mas de rendinha, Zelão???? De rendinha????

Eles nunca mais tocaram no assunto.
Três semanas depois, o Zelão voltou a usar calça comprida.
Não que a saia abalasse sua masculinidade, mas calcinha entrando na bunda não tem macho que aguente.

32 comentários:

Srtª Amora disse...

putz! nem fêmea... bem, com algumas excessões pq tem mulher que acha o bumbum maior quando se usa fio dental. Enfim, gosto de saias, gosto de homens, logo gosto de homens de saias... mas sem calcinha, óbvio.

=D

paula barros disse...

É tem mulher que também não gosta de calcinha entrando na bunda.
Homem de saia e até de calcinha eu até suportaria. Não aguento é de sobrancelha feita, principalmente fininha.

Ciça disse...

HAHAHAHAHAHAHA...boa!
E será que depois de voltar a usar calças Zelão deixou as calcinhas de lado???
Esse mundo metrosexual me mata...rs
Beijooo

Rodolfo disse...

O testo foi otimo...cada linha uma nova surpresa...

mas surpresa mesmo foi o comentario das meninas dizendo que aguenta homem de saia, espero que isso não vire moda.

Gastón disse...

Certo tá o Wando que não gasta dinheiro com calcinha.

Psicopata disse...

Saias!! Não há macho que aguente.
Calcinhas de rendinha... so cubrindo de porrada até vira macho!!!
Abraço
Ps. Valeu pele preminho!

Bia disse...

Hahaha..mto bom MH!! Mas fiquei com uma duvida gigante! Será que o Zelão deixou de usar as calcinhas de renda mesmo voltando a usar calças? Pq tipo assim..ele falou que nao ia jogar fora neh..
Eita duvida cruel!!

bjus******

Kiki disse...

Kilt ainda vai.
haha!

:: ana paula barros :: disse...

rendinha só em ocasiões especiais, hehehehe

Isaque Viana disse...

huahuaha

Muito bom, Mh!
Teus textos me fazem lembrar o L.F. Veríssimo...
Será que o sujeito era gaúcho?

rs

Porra, mh, um dia tu ainda me mata de rir, rapá!

Abração!

Paola disse...

Caraca, você conhece cada figura. rs
Bjos

Fernanda Perrú disse...

quê que é isso??? chegamos aonde? tsc tsc tsc... calcinha é o fim!!! a saia até admito, pode dar uma de escocês enrustido... mas calcinha de renda!!!

ahhhh.... obrigada pelas indicações!

bjks!

Kmila disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
MH disse...

Ciça: Ei, não fala assim do Zelão. Ele não tem nada de metrosexual, nem de gay, nem de afeminado. O cara é um puta machão que um dia resolveu usar saias.
Bom, a calcinha de renda ele parou de usar, as outras...só qdo não tinha nenhuma cueca limpa.

Gastón: Diga-se de passagem, o Zelão é um grande fã do Wando. Reza a lenda que o Zelão chegou até a pedir umas calcinhas para o astro. Vai saber...

Johnny M. disse...

Pelo visto o Zelão (seria zagueiro do Santos?), pelo visto é macho até debaixo de outro macho.

Lady Hell disse...

Imaginem uma calcinha que entra na bunda...e é um dia que a menina está usando absorvente...
É o caos! E nem poder desatolar...

Flavinha disse...

kkkkkkkkkkkkkkk!!!

Cara... quando li esse negócio de calcinha entrando na bunda quase descrevi as minhas... não que elas entrem, que fique bem claro (odeeeeio de coração qualquer coisa que deixe o lugar descoberto quando a intenção deveria ser cobrir aquilo ali)...

Já usei cuecas. Acredita? Maior conforto, impossível. Hoje uso só calcinhas mesmo. Mas homem de calcinha... não dá. Nem...

Beijo!

Esyath disse...

Caramba, Mh, eu ri muito! Piada machista e grosseira, mas ainda assim, estupidamente engraçada! - risos.
Acho que o zelão tinha razão... talvez tenha resolvido usar saia para mostrar que era homem mesmo e homem que é homem, não fica com medo de uma saia ou de um saltinho... porque se uma mulher consegue, homem também consegue...
um amigo meu fez uma aposta com meu irmão de que conseguia usar salto alto e saia por uma semana, apesar das dificuldades... claro que isso foi no meio do mato, quando ambos estavam de férias em uma fazenda... Sempre eu o vejo, me mato de rir lembrando disso... hehehehehehehehehe

Abraços (Des)conexos!

Psicopata disse...

Cara eu tava andando pelos blogs ai afora e encontrei uma coisa que tu vai gosta!
olha isso ai... achei lá no bobagento
http://www.bobagento.com/2008/02/palhaos-que-do-medo-parte-2.html
Abração MH

Ana Paula disse...

É... Pra usar calcinha tem que ser muito mulher, MH!

Natyx Lisboa disse...

nda contra calcinhas fio dental,ao contrario, axo elas mais bunitas..e me fala onde ele comprou essa saia q vem com tres quero tbm

HAuHAuHAUhUAHUA

quanto ao premio brigada..to sumida..pq coemcei faculdade essa semana...e ainda to tentando afazer meu ritmo novo...

e é so o opremio ou meme tbm?

cris santos disse...

vim aqui atras de um sorriso para o meu dia... e consegui rs
Sempre desconfiei do pessoal que faz pose de muito macho, sabe acho que eles sempre usam uma calcinha de renda por baixo da calça rs
Agora dizer que foi brinde, nem o kabello acredita nessa rs
Abraços

cris santos disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
cris santos disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
cris santos disse...

comentarios repetidos, esse pc ta usando calcinha rs, dpois vc termina de excluir, abraços

Natyx Lisboa disse...

ve meu blog
tem uma historia la q vc vai adorar rsrrsrs

Cláudia disse...

Homem de saia, só se for escocês, usando o kilt tradicional com as cores do clã dele.
Pelado por baixo ou de cueca. Mas calcinha de rendinha não dá né? Era capaz da empregada confundir e colocar as calcinhas dele na minha gaveta e vice-versa.

Mas a experiencia é válida, pros homens darem valor ao nosso sacrificio de não usar calcinha xexelenta. E pararem de reclamar quando penduramos a calcinha de renda na torneira do chuveiro.

beijo

Tudo foi pro Ralo disse...

hahahahhahaha... o pior da calcinha enfiada é se a pessoa fez depilação e os benditos pelos estão começando a crescer.. ngm merece nem o Zelão

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

paula barros disse...

Levei o meu presente. Muito obrigada. Gostei muito, principalmente vindo de você.
Apareça.
bjs

luma disse...

E ele tinha sogra, que coisa? :=))) beijus

Johnny M. disse...

Aqui, no comentário anterior, eu disse "Zelão, seria zagueiro do Santos?".
Errata: o zagueiro do Santos é o Betão.
Mas vc sabe, ex-gambá dá tudo no memso.

Fernando disse...

Bom, eu acho que para as coisas caberem numa calcinha de rendinha, ele deveria se chamar Zelinho.

E tem mais: o tal Zelão, usando saia e as cacinhas de brinde, tem todas as ferramentas pra entra no BBB8.

Abraços!