terça-feira, 11 de dezembro de 2007

VÉIA

Esse Texto é do meu grande amigo (e brilhante redator) Toninho Paes. Aconteceu com um primo dele.

“Os netos notaram que a nona havia anos não saia de casa. E bota anos nisso. Aí resolveram levar a velha ao Macdonald’s pra ela conhecer algo diferente. Na boca do caixa, os netos em volta da velha, escolhem um X-gordura qualquer pra ela comer. A menina do Caixa então pergunta: o que a senhora vai beber? A velha, um peixe fora d'água: silêncio, imensa interrogação na cabeça da idosa. Os netos tentam apressar para a fila andar: Fala, vó, o que a senhora vai beber? Vai, vó, o que vai beber?
A velha dispara:
- Caldo de cana.
Pior que isso foi a tontinha do caixa que, por segundos, ficou ali procurando a tecla do caixa referente ao caldo de cana.”

27 comentários:

Johnny M. disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Caldo de cana foi ótimo!!!...rs... Imagino a cena. BigMac com caldo de cana. A McDonalds deveria investir nisso.

Better Together disse...

Nossa, pagava pra ver a cara dda mocinha e dos Netos!
aahuahuauahuahuhauhauahuhauhuah
Mas o que será que ela deve ter tomado então!?!
auahuahuahuaha

Adorei,
Beijo.

Henriquezoviske disse...

Caralho, brother!
Eu quase me mijei de rir aqui.

Minha avó às vezes fala com o celular fora de posição: bota a poca onde é para ouvir...



Hioausodasd, abaração.

Quando puder:
www.henriquezoviske.blogspot.com

Henriquezoviske disse...

Cara, eu li mais algumas coisas aqui, e adorei seu blog.

Tem bottom, para eu te linkar?

MH disse...

Henrique: Minha vó já escovou os dentes com crême de barbear. Já temperou salada com detergente e já colocou um rolo de papel higiênico na cozinha achando que era papel toalha. A véia é Hardcore. hahahahahahhhaha

Fláh disse...

Huahsuashau.

Esse povo do Mc realmente é muito lerdo, sempre me trazem o pedido errado.

ahsuhaushau

MH disse...

Johnny: hahahaha pode crer. Ia ser animal. "Caldo de Cana acompanha senhor"

Better: Se é a minha vó que me faz pagar esse mico, ela volta pra casa e fica mais 30 anos sem sair do quarto. rsrsrsrs

Henriquezoviske disse...

mas nao me respondeu uma coisa: tem bottom para eu te linkar?

Henriquezoviske disse...

Bem, tô de saída.

Te linkei lá no meu blog, por link padrão mesmo.

Abraço.

Henriquezoviske disse...

Eu faço bottom no Paint.
Daí hospedo ele e pronto.


Pegue o meu depois, se quiser.

Abração.

Ovo disse...

Dá o seu bottom pra ele logo, MH! Larga de frescura, menino! Vc já fez isso antes que eu sei...

ANNA disse...

Ah, mas já tem até água de côco e chá gelado no Mc, por que não poderia ter caldo de cana?
Tadinha da vovózinha!
Mas que foi divertido, foi!
Beijo
(urb)Anna

Rharry Belloti disse...

Hhahaha, ótimo post...
Mas, talvez me confessando uma caipira, é incrível imaginar que existam pessoas que ignoram o "caldo de cana".
Muito melhor que coca-cola ou milk shake [tá, dependendo do dia]
Beijo.

MH disse...

OVO: Você é bem doentinho, né? Daqui pra frente seus comentários vão ter um “piiiiiiiiiiiii” de censura.


ANNA e RHARRY: Eu também amo caldo de cana, mas depois daquele surto de barbeiro, eu fiquei com as barbas de molho. (perceberam o trocadilho? Barbeiro…barba de molho?…heim…foi ruim, né? Foi mal…

Ciça disse...

Tô rindo mais com o comentário do "ovo" do que com o próprio texto...hahahahahahahahahahaha
Quem é "ovo", eu conheço?

MH disse...

Ciça: Não, você não conhece (e nem precisa conhecer). O nome dele na verdade é Ovidio, e logo logo ele vai ser persona non grata nesse blog (ele anda muiiiiiito engraçadinho e quer roubar meu blog)..rsrsrs, brincadeira, ele é vip aqui, mas não fala pra ele, tá?

Si disse...

ADORO!!! Náo sei se me divirto mais com o texto ou com os comentários...
Bjoooooooo

MH disse...

Si: Tô pensando em abrir um blog só de comentários. Acho que vai fazer muito mais sucesso. HUAHAUHUAHUAHUAHUAH

Psicopata disse...

ela podia pelo menos ter pedido agua de coco hahaha
abraço

Fabiana disse...

hahahahahahahahahhaah
hahhahahahahahahahahaha


muito boa.
Tadinha, ela q tá certa.


beijo

luma disse...

A moça do caixa demorou? novidade e a vozinha nem era do interiorrrr. Lá eles pedem cardicana!
E o bottom, sai ou não sai?
Beijus

Gastón disse...

- Sobremesa acompanha?
- Me vê uma maria-mole.
- Mais 15 centavos e a senhora leva um caldo de cana gigante.
- Não obrigada.

rh disse...

Seria legal, né? Já pensou colocar uma máquina de caldo de cana com aquele barulhão dentro de um shopping com o Ronald MCdonald operando e distribuindo caldo de cana pra garotada? Ou seria "véiarada".

Sei lá eu...

Ana Paula disse...

Tadinha... Aliás, tadinhas, hahahaha!

Pior disso tudo é constatar que nõ é só avó que faz dessas. Minha mãe, nova e metida a "muderna" tem bem umas hisstorinhas assim pra contar...

Eu vou é tomar cuidado. Qq dia desses, meu pirralho vai estar blogando as minhas, né? rs

Psicopata disse...

tem que passa pra todos os corinthianos mesmo!!
zoaeles tudo que puder, não é todo ano que gente pode rir tanto deles ahah
abraço

MH disse...

PSICOPATA: Imagina se ele tivesse pedido uma canjinha. Hehe.

FABIANA: Sempre cuidadosa com o proximo. Nem que o proximo seja uma véia doida. Rsrs brincadeirinha.

LUMA: hahahahaha. Meu bottom tá dificil. Mas juro que vou fazer rsrs

GASTON: HAHAHAHAHAHAHAHHAHA. Muito bom. Maria Mole foi genial.

RH: Nooooooooooossa, não tinha pensado nisso. Entrar no mac e dar de cara com uma máquina de caldo de cana ia ser surrealista. E so o Ronal moendo as canas. Hahahahah.

ANA PAULA: Puz. Não tinha pensado nisso. Acho que nnao vou ter filhos.

Mel Zhy disse...

kkkkkkk ! De todos os enganos cometidos no balcão do McDonalds esse é nota 10!!