quinta-feira, 6 de dezembro de 2007

DO CONTRA - 2

Continuação do “Pensamento Vivo de Jorge”.


ESTADOS UNIDOS

Os EUA são a maior Barretos do mundo.

O brasileiro inventou o avião. Os ianques inventaram o overbooking.

Nos EUA é muito fácil entrar na faculdade. Mas com tanto aluno psicopata, o difícil é sair vivo dela.

Eu não moraria em nenhum estado ianque cujo mapa tenha ângulos retos.

Aliás o único lugar em que eu viveria lá é o Havaí. Pelo menos é o que está mais longe do resto dos EUA.

GASTRONOMIA

Deus criou o café-com-leite. O diabo foi quem separou.

Existem dois grandes grupos de alimentos. Os que se misturam com morango e os que se misturam com chocolate. E eles não são intercambiáveis.

Misture isopor com feijão e você terá um torrone.

Catupiry só serve para tapar goteira!

Catupiry deveria ser vendido em lojas de material de construção!

Areia movediça deve ter gosto de Catupiry!

Uma dúvida me atormenta: quem foi o idiota que inventou que coxinha tem que ter Catupiry?

No restaurante, quando me perguntam se a minha água é com gás, eu sempre concordo com a Prefeitura. Água e gás devem permanecer em tubulações separadas.

16 comentários:

Anônimo disse...

Ainda bem que eu não sou casado com você bb. Vai um bifinho com fritas aí?

MH disse...

GUSTAVO: Não me chame de bebê em público, seu doente. quanto ao bifinho..eu vô tea aceitando.

luma disse...

kkkkk muito divertido!!
Você mudou o nome do blogue?
Tem mimo pra você lá no luz!
Beijus

Re disse...

adorei o Jorge.... hahahah bjs Re

Ciça disse...

O Jorge só não é o máximo pq é corinthiano...

MH disse...

Re: pare de elogiar o Jorge, estou com ciúme.

Ciça: Pare de elogiar o Jorge, estou com ciúme.

Luma: você pode fazer o que quiser...depois do mimo que fez pro meu blog,você atingiu o patamar VIP por aqui. Alem do que, só você notou que meu blog mudou de nome, o que te promove, ao estagio VIP PLUS. rsrsrs. Fiquei muito feliz, viu. Thanksssss.

Ovo disse...

Alguém tem o endereço do blog do Jorge?

MH: eu notei que vc mudou o nome do blog... só não comentei nada pq estou mais interessado em achar o blog do Jorge.

mc disse...

Eu nem sei quem é jorge! Existe alguém mais vip do que eu?

*Bianca* disse...

A melhor parte é da água com gás!!
Tubulações separadas... hahahahaha...
Para pedir água com gás é melhor pedir refrigerante, que pelo menos tem gosto....

MH disse...

Ovo: o Jorge não tem blog. Aliás, sempre que ele quer comentar algo do meu blog, ele me liga. hahahahah. Vai entender.

mc: jorge é meu amigao. Pensando bem, ex amigo, tão falando tanto dele que tá me dando bode. Cara mais chato, eu heim. rsrsrsrsrs.

Bianca: concordo plenamente. Água com gás é um refrigerante que nao deu certo.

Rharry Belloti disse...

hahaha, ótimo post!! A melhor é a da faculdade nos EUA, vlw....beijo.

Johnny M. disse...

Muito bons os axiomas. O do college que vc entra vivo e sai morto foi ótimo.

MH disse...

RHARRY & JOHNNY M: aliás, além das escolas os doidos estão atirando nos shoppings também. Por isso eu prefiro nosso Brasilzinho que é muito mais seguro. Ufa!

Better Together disse...

Adoooreeeei o post, principalmente a parte de entrar na faculdade nos Estados Unidos e sair vivo de lá.
Mas o melhor mesmo foi o do Catupiry, Jesus! Como eu sofro quando quero comer aqueeeeeeeeela coxinha!

Beijo Grande.

MH disse...

Better: Prometo que quando eu virar presidente, catupiry vai ser poibido no Brasil. E quem tocar numa coxinha de catupiry vai para a cadeira elétrica. rsrsrsrsrs.

Better Together disse...

Adoreiii a idéia, aprovado!

=)