quarta-feira, 5 de dezembro de 2007

DO CONTRA - 1

Essa semana eu tô com preguiça. Não vou escrever. Em vez disso vou publicar textos de uns amigos (sorte de vocês).
Pra começar: O PENSAMENTO VIVO DE JORGE. Um sujeito que eu amo. Meu alter ego…mas que sempre é Do Contra.
Lá vai:

ESPORTES

Esporte cansa. Eu gosto é de Futebol.

O Grande Prêmio de Mônaco é o congestionamento elevado ao espetáculo.

Fórmula Indy é o autorama via satélite.

Volêi de Praia é a única forma de um desocupado ganhar uma medalha por vadiagem.

O handebol tem todos os defeitos do basquete e nenhuma virtude do futebol.

Olímpiada é aquele troço em que ping-pong e nado sincronizado vale medalha?!
Futebol, pega as suas coisas e saia já daí!

MÚSICA


Prefiro o rock que não sorri. Não gosto de rock que mostra os dentes.

Pega o KISS. Tira a maquiagem. Vira o VAN HALEN.

Pega o VAN HALEN. Manda uns dois embora e coloca uma barba postiça. Vira o ZZ TOP.

BON JOVI é uma espécie de Xitãozinho e Xororó dos EUA.



ECOLOGIA

Eu não mato bicho com sangue. A não ser pernilongo.


COMUNICAÇÔES

A única coisa que prestava no telefone é que ele ficava preso em casa. Aí inventaram o maldito celular.

(continua)

15 comentários:

Kabello disse...

SENSACIONAL. Apesar do Jorge ser realmente o maior "do contra" do mundo, tudo que está descrito aí é real. Sensacional.

Geninho disse...

É por estas e outras que meu esporte favorito é a pesca.
Musica...so instrumental
Ecologia...so no transito
quanto a comunicação...sexo não precisa muito disso...hehehe.

Será que sou do contra tb?

Abraço

eupatriciamesmo disse...

hauhauahauhauahauahuahauha...
vim retribuir a tua visita e me lasquei de rir!
sobre o BON JOVi então... nusss!!!

esteja a vontade pra voltar ao meu canto, viu?! obrigada mesmo, por tuas palavras.

beijomeu.

Ciça disse...

Por essas e outras que eu sou fã desse tal de Jorge!
Mesmo ele estando beeem sumido...

Ovo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Ovo disse...

Esse Jorge tem blog??? Pq se tiver eu não preciso mais acessar essa josta aqui. Pronto, falei!

MH disse...

Kabello: Muito cuidado ao elogiar o Jorge. Basta você dar uma trelinha e ele começa a falar aquelas bostas sobre cinema, musica e games.

Geninho: “sexo não precisa de comunicação” foi brilhante. Vou trocar seu apelido de geninho pra taradinho. Tenha modos, menino.

Patricia: Olha, eu vou confessar uma coisa…eu gostava de Bon Jovi…mas estou me tratando, juro. Hahahaha. Beijos.

Ciça: Você só gosta de gente estranha..credo. Tirando euzinho tem alguém normal que você gosta?

Better Together disse...

UHAUHAUHAUHAUHAUHAUAHUAUAHUAH!
Ahhh, antes de mais nada: Adorei o post da CUECA!
uahuahauhauhuah
E a parte mais engraçada foi a BON JOVI! Fiquei imaginando, uahauhaua!
Esperarei anciosamente a continuação!

Beijo Grande!

Ciça disse...

Vc pode até ser normal, mas qto a eu gostar de vc já é ouuutra história!!! Do Jorge eu gosto de verdade!!!
Desculpa, não aguentei! hahaha

MH disse...

Ovo: O dia que o Jorge fizer um blog, ferrô. Além de escrever muiiiiiiito,
o cara e um baita ilustrador. E ainda canta ópera.

Better: Legal que você curtiu. Amanhã coloco a parte dois dessas bobagens.
Quanto ao da cueca, o pior de tudo é que tão perguntado se venho trabalhar com a cueca na cabeça. Hahahahahahah. Bjs

Ciça: É por isso que vamos ser sempre Almas Antagônicas.

Isaque Viana disse...

hahuahuhua

Muito bom, cara!
Morrendo de rir aqui.

valeu pela visita

Isaque Viana disse...

ah, adorei o texto da cueca!

hauhauauh

MARCELO LOURENCO disse...

pior do que colocar a cueca na cabeça e não colocar (e ter o cabelo ruim do wilber). ps: marquito, quer colocar aí o meu pensamento vivo?

Ana Paula disse...

Concordo com quase tudo!

MH disse...

Isaque: Legal que você curtiu. Seja sempre bem-vindo. Desde que não venha com samba canção do piu-piu. Hahahahahahaha

Lourenço: O Wilber devia ter nascido com uma cueca na cabeça pra cobrir aquela carapinha.

Ana Paula: Esse meu amigo Jorge é totalmente maluco. Deve ser por isso que a gente concorda com quase tudo que ela fala. rsrsrs